Em 30/03/2012 | Guns N' Roses: Bumblefoot aceita desculpas de Adler

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: Bumblefoot aceita desculpas de Adler


  | Comentários:

Matéria publicada em 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal, que se juntou aos GUNS N' ROSES no início de 2006 como substituto de Buckethead, respondeu a Steven Adler, quando o baterista se referiu à formação atual do Guns como um "bando de farsantes". Em sua conta no Twitter Bumblefoot publicou a seguinte mensagem: "Steven Adler chamou a atual formação do Guns N' Roses de 'Hacks'. Estou feliz que o NeilPeart não disse isso, aí sim eu ficaria chateado... lol"

Hoje cedo, Adler divulgou um comunicado em que pedia desculpas pelos comentários que fez nesta quinta-feira (29 de março), explicando: "Às vezes as emoções tiram o melhor de mim quando falo de minha antiga banda. É difícil ver sua ex na cama com outro alguém. Criamos um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos e não é segredo que gostaria de finalizar o que começamos há 25 anos e tocar junto novamente no Rock And Roll Hall Of Fame. Os caras que tocam com Axl atualmente são grandes músicos. Não são farsantes, apenas não são a formação original. Minhas desculpas a Axl, Bumblefoot, D.J., Tommy, Dizzy, Richard, Frank e Chris".

Após as desculpas de Steven, Thal escreveu em sua página no Facebook: "Tudo bem, parceiro. Muito obrigado. Nós todos apenas queremos fazer música e fazer as pessoas felizes. Tanto quanto todo este sensacionalismo, eu prefiro que sejamos unidos. Você e eu tocamos juntos em Chicago há alguns anos atrás e vocês foram ótimos. Eu não vou estar no Hall Of Fame. Se você for, por favor, de um grande olá por mim".

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas