Esta matéria foi publicada em 17/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Lançando seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", Slash toca no Rio de Janeiro no próximo dia 2 de novembro, evento que terá transmissão ao vivo pelo canal Multishow. O canal transmite o show para TV e para web, ao vivo e na íntegra, a partir de 21h30.
Slash será acompanhado por Myles Kennedy (vocal, Alter Bridge) e The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper), músicos que divulgam o álbum "Apocalyptic Love".
Além das bilheterias da Fundição Progresso, a produtora Free Pass Entretenimento informa que os ingressos para o show de Slash no Rio de Janeiro - 02/11 (sexta-feira) estão à venda nos seguintes pontos (somente em dinheiro):
Sheherazaide
Endereço: Rua Cde Bonfim, 346 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2569-1250
Hard N' Heavy
Endereço: Rua Marques de Abrantes 177/106 - Flamengo - RJ
Tel. (21) 2552-2449
Rio de Janeiro (RJ): 02/11 (sexta), na Fundição Progresso
VIP 1º lote - esgotado
VIP 2º lote - esgotado
VIP 3º lote - esgotado
PISTA 1º lote - esgotado
PISTA 2º lote - esgotado
PISTA 3º lote - disponível
Garanta seu ingresso nos pontos de venda ou online! No Rio De Janeiro, Brasília, São Paulo e Porto Alegre em
https://ticketbrasil.com.br/resultado/?=SLASH
Para participar do fórum, acesse o hotsite
slashbrasil2012.com.br
Assista o vídeo promocional da tour:
Sites relacionados:
http://www.slashbrasil2012.com.br
http://www.slashonline.com
http://www.twitter.com/Slash
http://www.facebook.com/slash
http://www.brasilmusicpress.com/slashtour
http://www.freepass.art.br
SLASH AO VIVO NO RIO DE JANEIRO - TV (canal 42) e na web
http://www.multishow.com.br/showsaovivo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.