Esta matéria foi publicada em 24/12/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O site Teleobjetiva (http://teleobjetiva.com.br/modules/news/article.php?storyid=122) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado “Reborn”. A autoria do texto é de João Messias Jr.
“Voodoopriest: Expectativas confirmadas
Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente. Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn.
A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament. Em resumo: o nível dos instrumentistas é de outro mundo! Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest.
Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial.”
Para quem ainda não ouviu “Reborn”, a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.
Todas as matérias sobre Voodoo Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.