Nightwish: novo setlist com mais clássicos na turnê pelo Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Nightwish retomou sua turnê mundial, levando Floor Jansen pela primeira vez em sua carreira ao Japão. Dessa vez, além do setlist com músicas do Imaginaerum e músicas mais famosas, que já vinham sendo tocadas nas turnês anteriores, foram incluídas canções que não eram tocadas há muito tempo.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Imagem

A primeira é Bless the Child, do álbum Century Child, ouvida ao vivo pela primeira vez desde 2005. A segunda é Romanticide, do álbum Once, que também foi cantada por Anette Olzon; e, por fim, She is My Sin, a primeira faixa do álbum Wishmaster, tocada pela última vez em 2007.

Veja uma foto do setlist do show, que aconteceu hoje em Osaka:

Imagem

O mesmo setlist foi confirmado pelos usuários do site setlist.fm: http://www.setlist.fm/setlist/nightwish/2013/namba-hatch-osaka-japan-1bd9bde4.html

Floor já havia cantando She Is My Sin em shows com o After Forever. Para ter um gostinho da performance, assista ao vídeo de 2006 em que a banda toca o cover do Nightwish:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Anette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Nightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "After Forever"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Metallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AC/DC
Assista apresentação da banda no Grammy

Em 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídioOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanBeavis e Butt-Head: 10 melhores comentários em video-clipesA história da Parents Music Resource Center (PMRC)DJ Ashba: guitarrista do Guns diz que Axl Rose "é um piadista"João Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online