One Arm Away: nova banda com Antonio Araújo e Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto One Arm Away, liderado por Antonio Araújo (Korzus), acaba de anunciar a formação oficial da banda que está chegando aos palcos no ano de 2014. Os membros da banda são:

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Antonio Araújo – Guitarra e Voz
Felipe Andreoli – Baixo
Edu Garcia – Bateria
Rodrigo Fantoni – Guitarra

“O One Arm Away começou como uma forma de trazer ao mundo ideias diferentes das que desenvolvo com o Korzus, e ainda por cima voltar a assumir os vocais... Coisa que já fiz durante muito tempo na minha carreira. Com o passar do tempo, o projeto foi assumindo ares de banda e começando a tomar uma forma mais séria e profissional. E hoje posso dizer que tenho muito orgulho de ter montado um verdadeiro super time! Estamos muito felizes com os resultados... E tenho certeza que no ano de 2014, haverão novidades fantásticas e o surgimento de mais um nome expressivo em nossa cena. Aguardem!”, revela Antonio.

Sigam o One Arm Away na sua página oficial do Facebook e fiquem por dentro das novidades!
http://www.facebook.com/onearmaway

Foto by: Pati Patah

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Kiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

Para entender
O que é power metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "One Arm Away"Todas as matérias sobre "Korzus"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Almah"

Guns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Lemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Nirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Eleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de TrumpAC/DC: A origem do nome da bandaYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspaJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do MetallicaP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupoSlash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online