Lords Of Black: videoclipe novo homenageia Phil Lynott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Cry No More” integra o segundo e mais recente álbum de estúdio do quarteto espanhol, “II”, que foi lançado oficialmente no dia 18 de março via Frontiers Records. O videoclipe homenageia o contrabaixista e vocalista Phil Lynott (falecido em 1986), bem como o legado musical do Thin Lizzy.

Roger Glover: Ritchie Blackmore não deveria usar o nome RainbowNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

Todas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Jimmy Bain
Morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Deep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

Heróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lords of Black"Todas as matérias sobre "Rainbow"

Nirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Motley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy LeeTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"Lars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"Roger Daltrey: "O Zeppelin pegou o Rock e o levou a outro nível"Bill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online