Nikki Sixx: baixista não é fã de Steel Panther

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nikki Sixx, baixista do finado MOTLEY CRUE, diz que não se importa com o STEEL PANTHER, banda de glam rock norte americana, conhecida principalmente por suas letras humorísticas e seu estilo exagerado parodiando a cena glam dos anos 1980 como "estilo de vida".

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Imagem

Apesar do fato de que o visual do STEEL PANTHER foi descrito como "a prole bastarda de uma união profana entre o MOTLEY CRUE e o POISON" e que a banda escreve canções super estimando o hair metal, sem medo e com um certo deboche e excesso", Nikki falou ao Australia's Music Feeds que ele simplesmente não se encaixa na música do grupo. "Sabe, não é a minha. É apenas algo pessoal, eu não sei, apenas sinto que muitas pessoas acham divertido e eles são uma espécie de banda de piadas e isso é legal. Mas não é minha praia. Sou um tipo de cara que leva minha música mais a sério."

Em junho de 2015, Michael Starr, vocalista do STEEL PANTHER, disse em uma entrevista que Tommy Lee, baterista do MOTLEY CRUE, ficara chateado com o fato de eles estarem se divertindo com a figura de Vince Neil, vocalista do CRUE. "Ele não gostou. Ele pensou que a gente estava fazendo somente piada, como uma banda estúpida de piadas que não deveria brincar com eles. Mas os fãs gostam da gente", disse Starr.

"Os membros do MOTLEY CRUE simplesmente se levam um pouco a sério demais, exceto por Vince, que não se importa com esse tipo de coisa. Ele me disse 'ei, Michael, quando a gente se aposentar, vocês podem ficar com todos os nossos fãs'", completou.

Comente: Você acha que bandas como o Steel Panther avacalham demais a cena?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Alice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Loudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Steel Panther"

O tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Guns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Dream Theater
Assista ao "Reality Show" com legendas

Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sO Rock Britânico: desde muito antes dos BeatlesSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney DangerfieldTurnês: 94% dos que mais lucram têm mais de 40 anosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online