Whiplash.NetMenuBuscaReload

James Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Hetfield disse que se mudou com sua família de San Francisco para o Colorado por causa da intolerância dos habitantes locais para com sua paixão pela caça. E ele disse que gosta de viver de forma mais "orgânica".

Imagem

Quando o Metallica se apresentou no Glastonbury em 2014, Hetfield se deparou com uma campanha organizada contra ele por pessoas que são contra a caça. "Eu meio que me desgostei da Bay Area, a atitude das pessoas que moram lá. Eles dizem o quão diversificado são e coisas assim, e está tudo ok se você for igual a eles. Mas se você aparecer com um veado no carro não será bem visto. E minha maneira orgânica de me alimentar não bate com a deles", diz em conversa com Joe Rogan.

Sobre o Glastonbury, James comentou que estava acostumado, pois é assim que são as coisas na Bay Area. "As pessoas não entendem. Não compreendem quando se você é apaixonado por algo há outros que são contra, e está tudo bem. Você pode conversar, dialogar sobre as coisas, ninguém está certo ou errado. Podemos conviver pacificamente, vamos respeitar a diversidade. Para mim, plantar meus próprios vegetais, cultivar minhas colmeias e caçar a carne que como, é isso que adoro fazer. Adoro sustentar minha família da forma mais orgânica possível. Respeito as pessoas que não querem ver sangue, elas preferem comprar sua carne embalada em sacos plástico, e não querem saber como aquilo chegou até ali. Respeito isto. Meus filhos são assim. Mas eu quero estar o mais perto possível da natureza, quero fazer parte de tudo com respeito".

Hetfield se mudou com sua família para o Colorado, mas diz que sente orgulho de existir nos EUA um lugar como San Francisco onde as pessoas mantém a atitude de estar criando um novo futuro. "Porém uma parte de mim é caipira, amo estar próximo da natureza. Eu prefiro ser um sujeito simples".

Comente: Você é contra ou a favor da caça?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Está cada vez mais difícil achar bandas inspiradoras

Metallica: vídeo oficial de participação do pianista Lang LangMetallica: Lars Ulrich na guitarra e Kirk Hammet na bateria?Metallica: gravação profissional de "Hardwired" na Coréia do SulMetallica: Wherever I May Roam no banjo, bouzouki e bandolinMetallica: banda vai se apresentar no Grammy de 2017Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Guitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Rockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Slayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Vídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Fotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Guns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online