James Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Hetfield disse que se mudou com sua família de San Francisco para o Colorado por causa da intolerância dos habitantes locais para com sua paixão pela caça. E ele disse que gosta de viver de forma mais "orgânica".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Imagem

Quando o Metallica se apresentou no Glastonbury em 2014, Hetfield se deparou com uma campanha organizada contra ele por pessoas que são contra a caça. "Eu meio que me desgostei da Bay Area, a atitude das pessoas que moram lá. Eles dizem o quão diversificado são e coisas assim, e está tudo ok se você for igual a eles. Mas se você aparecer com um veado no carro não será bem visto. E minha maneira orgânica de me alimentar não bate com a deles", diz em conversa com Joe Rogan.

Sobre o Glastonbury, James comentou que estava acostumado, pois é assim que são as coisas na Bay Area. "As pessoas não entendem. Não compreendem quando se você é apaixonado por algo há outros que são contra, e está tudo bem. Você pode conversar, dialogar sobre as coisas, ninguém está certo ou errado. Podemos conviver pacificamente, vamos respeitar a diversidade. Para mim, plantar meus próprios vegetais, cultivar minhas colmeias e caçar a carne que como, é isso que adoro fazer. Adoro sustentar minha família da forma mais orgânica possível. Respeito as pessoas que não querem ver sangue, elas preferem comprar sua carne embalada em sacos plástico, e não querem saber como aquilo chegou até ali. Respeito isto. Meus filhos são assim. Mas eu quero estar o mais perto possível da natureza, quero fazer parte de tudo com respeito".

Hetfield se mudou com sua família para o Colorado, mas diz que sente orgulho de existir nos EUA um lugar como San Francisco onde as pessoas mantém a atitude de estar criando um novo futuro. "Porém uma parte de mim é caipira, amo estar próximo da natureza. Eu prefiro ser um sujeito simples".

Comente: Você é contra ou a favor da caça?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Metallica
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

James Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Black Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Lauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Metallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Donald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweetBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de MetalCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninosAerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online