David Bowie: selos lançados por balões rumo ao espaço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Manzatti, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Selos (daqueles que usávamos nas cartas antigamente) com imagens de icônicas capas de álbuns do eterno DAVID BOWIE (Hunky Dory, Aladdin Sane, Heroes, Let's Dance, Earthling e Blackstar) foram presos em balões de hélio e lançados para a estratosfera em homenagem ao filme de 1976 de Bowie "The Man Who Fell To Earth".

One Direction: Harry fará disco de rock ao estilo Queen e BowieGibson: a história por trás de Stairway To Heaven

Imagem

Quando os balões estourarem, os selos deverão cair de volta à Terra e caso algum fã encontre, poderá ganhar prêmios. O Royal Mail (responsável pela criação dos selos) criou um site onde os fãs podem seguir o caminho dos selos e identificar onde eles supostamente devem ''pousar''. Há também um vídeo no site mostrando um dos selos sendo lançados, confira:
http://www.royalmail.com/stampstoearth

No mês passado foi criada uma campanha d crowdfunding para ser feito um memorial permanente para Bowie, em Londres. Os organizadores disseram: "Em uma carreira de 50 anos ele abriu um caminho que trouxe alegria para milhões de pessoas, mudando vidas e abrindo mentes. Muitos de nós não seriam as pessoas que somos, se não fosse por Bowie. Quando DAVID BOWIE morreu, Brixton também perdeu um filho. Agora em parceria com a equipe de Bowie em Nova York e Londres, a comunidade de Brixton está construindo um memorial permanente no lugar de seu nascimento".

A campanha até agora arrecadou cerca de £50,000. Bowie, que morreu em janeiro do ano passado depois de lutar contra um câncer por 18 meses, recebeu postumamente dois prêmios, álbum do ano para Blackstar e melhor artista solo britânico.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

One Direction: Harry fará disco de rock ao estilo Queen e BowieDavid Bowie: dois álbuns inéditos sairão no Record Store DayDavid Bowie: gravadora rejeitou "Ziggy Stardust" de inícioTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

David Bowie
A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"

Total Guitar
Os melhores e piores covers da história

David Bowie
AC/DC, Ozzy, Tarja, Slipknot e outros comentam morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Bowie"

Gibson
A história por trás de Stairway To Heaven

Axl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Metallica
Veja entrevista de James Hetfield no Danilo Gentili

Mick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"Max Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & LemmyBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"AC/DC: Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogasBataclan: "pessoas se jogavam na frente dos amigos pra morrer", diz vocalista

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online