Jay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jay Jay French disse para Eddie Trunk que o Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister em alguns dos festivais europeus que contaram com as duas bandas no ano passado, quando o Twisted Sister fazia sua turnê de despedida celebrando os 40 anos de carreira. "A melhor hora para um headliner subir ao palco é dez da noite, pois quem faz o último show, por volta de meia noite, não importa quem seja, a energia do público já se foi, eles estão cansados. Bandas como o Iron Maiden são massivas. E eles preferiam que a gente fechasse os festivais europeus por uma série de motivos, um deles é que eles não queriam tocar de meia noite às duas da manhã, e também eles não queriam tocar depois do Twisted Sister, pois nós sugamos muito do oxigênio dos lugares."

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Imagem

Mas Jay também dá uma cutucadazinha: "A verdade é que, se você conferir os vídeos de nossos shows ao vivo com estas centenas de milhares de pessoas, elas cantam 'We're Not Gonna Take It' no intervalo das músicas de outras bandas, e isto deve deixá-las chateadas. Então o Iron Maiden pediu mais de uma vez que a gente fechasse os shows, alegando que eles fariam um festival no dia seguinte, e nós concordamos, por nós tudo bem. O lance também é que eles tem quinze semitrailers pra carregar as coisas deles. Quinze! Nós carregamos tudo em bolsas, incluindo seis guitarras e o pano de fundo do palco".

A banda que tocou nos shows consistia em Dee Snider no vocal, Jay Jay French e Eddie Ojeda nas guitarras, Mark Mendoza no baixo e Mike Portnoy na bateria.

Comente: Você concordou com a explicação de Jay?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

Humor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Twisted Sister"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehabSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?Guns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online