06/05/17 - Satanic Legions Nipon-Brazil (Belo Horizonte - MG)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada, Fonte: Impurity Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pela primeira vez em Belo Horizonte a banda japonesa SEX MESSIAH (metal/black metal), junto com IMPURITY (black metal), PATHOLOGIC NOISE (gore/death) e DIVINE DEATH (death metal).

Kiko Loureiro: contando como foi chamado pelo MegadethRock Brasileiro da Década de 70

Dia: 06/05/17 (sábado)
Local: A Autêntica - Rua Alagoas,1.172 - Savassi
Horário: a partir das 22:00 horas
Ingresso: R$ 30,00
Venda: Cogumelo Records - Av. Augusto de Lima, 555 - Loja 2

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Agenda

Kiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

Twisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Dio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?Slayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocalSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rockHeavy Metal: os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970Angra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In RioRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online