Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro
Por Bruce William
Postado em 15 de junho de 2022
Matéria do G1 sobre o Metal Open Air realizado há dez anos em São Luís, no Maranhão, traz o depoimento, dentre outros, de Thiago Bianchi (Noturnall), que na época era vocalista do Shaman, e que descreveu uma curiosa cena na área dos camarins.
"Um amigo nosso que estava trabalhando com o Megadeth passou segurando uma garrafa de vinho e deu um grito muito alto no corredor falando 'o Dave Mustaine disse que queria a porra das batatinhas dele'. E jogou uma garrafa de vidro no chão. Todo mundo olhou assim, né? Porra! Três horas para ver uma batatinha frita...".
Depois Thiago explica: "Isso pode ser muito sério, porque se você não consegue entregar uma batatinha frita para o maior músico daquela da sua noite... algo está muito errado. Isso ligou a nossa luz vermelha. Ficou todo mundo 'Caralho, mano, será que esse evento vai dar merda? Daí começou a todo mundo ligar as anteninhas. Todo mundo começou a ficar cabreiro."
Até então, apesar de alguns atrasos e de um certo clima caótico, estava tudo dentro do que é o normal para os padrões do gênero no país, conforme diz Thiago: "Público, banda, crew, todo mundo que vive o metal brasileiro, seja lá em qual área seja, sabe que não é exatamente um primor sobre o ponto de vista de organização, né?".
Confira a matéria completa do G1.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps