RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

2/4 do Black Sabbath original vai participar de convenção de horror nos EUA

Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, lança seu novo single solo

Paulo Ricardo abre mão do chocolate na Páscoa e destaca rotina com foco total na saúde

As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire

U2 lança "Easter Lily", EP "reflexivo" com título que homenageia Patti Smith

Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem

Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos

Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda

Os roqueiros que seguiram na estrada mesmo quando o corpo pedia para parar

A diferença entre Adrian Smith e Richie Kotzen, segundo Bruno Valverde e Julia Lage

Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"

Max Cavalera diz que o mundo do metal nunca mais foi o mesmo após "Roots"

Nervosa lança "Impending Doom", faixa de seu próximo disco de estúdio

"Não tema a morte"; a música sombria que alçou uma banda ao topo da carreira

A opinião contundente de Vernon Reid sobre "War Pigs", clássico do Black Sabbath


Dish Carpens
Stamp

Obituary: Resenha do show de São Paulo

Resenha - Obituary (Fabrique Club, São Paulo, 18/11/2017)

Por Juliana Carpinelli
Postado em 05 de dezembro de 2017

Texto: Roberio Lima - site Big Rock n' Roll

Já se passaram dez anos, desde a primeira vinda do OBITUARY ao Brasil. Na ocasião causaram alvoroço quando dividiram o palco com o Sadus e Watain em três datas disputadíssimas. Graças ao sucesso dessa turnê, o Brasil se tornou rota obrigatória no itinerário da banda e isso fortaleceu ainda mais o vínculo com os fãs. Com o lançamento do mais novo trabalho (lançado em março de 2017), uma nova turnê sul-americana foi agendada e a segunda data desse giro foi marcada para acontecer em São Paulo, no Fabrique Club, casa que vem recebendo eventos com grandes nomes do cenário mundial, entre eles Extreme Noise Terror e Satirycon.

Obituary - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Como já é de costume, muitos headbangers já calibravam os motores nas proximidades do Fabrique Club, e pela quantidade de pessoas na porta do local, a previsão seria de casa cheia! Com o acesso liberado, muitos já se posicionavam em frente ao palco. Dessa vez não haveria bandas de abertura, o que tornou a ansiedade dos headbangers ainda maior, pois a energia daquela noite seria canalizada exclusivamente para a atração principal. A hora marcada para o início do show se aproximava, e enquanto o equipamento recebia os últimos ajustes, alguns clássicos do AC/DC rolavam nos alto falantes para homenagear Malcolm Young que havia falecido naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Tudo pronto e já era possível ouvir o público clamando pelo início do massacre que não demorou muito para acontecer, pois Trevor Peres, Donald Tardy, Terry Butler, Kenny Andrews e John Tardy subiram ao palco para mais uma apresentação de gala! Rodas insanas já se abriram com a instrumental "Redneck Stomp", do disco "Frozen In Time", "Sentence Day" veio na sequência e serviu de cartão de visita para apresentar o novo álbum ao público. E como é bom ver os caras mandando ver no palco com a mesma violência de outrora! Alguns pescoços já pediam clemência tamanha a rispidez em que eram executadas as canções. "Chopped In Half" e "Turned Inside Out" do clássico "Cause Of Death" elevaram o caos, que já havia sido instaurado na pista. Trevor Peres não escondia a satisfação pela ótima receptividade e por ter a certeza que o OBITUARY ainda é muito relevante na cena. Como já são habitues por aqui, decidiram priorizar o novo trabalho e mandaram uma sequência com "A Lesson In Vengeance", "Brave", "Turned To Stone" e "Straight To Hell", ninguém reclamou!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Chegando na parte derradeira da apresentação, e tome mais clássicos para atiçar aos que ainda resistiam ao tradicional stage diving. Com uma sequência que teve "Til Death", "Don´t Care" era impossível não dar um mergulho. A indefectível "Slowly We Rot", como já é de praxe, foi a última do set list, um clássico que define a banda e o estilo que ajudaram a criar. Uma noite para ficar na memória, e tenho certeza que nem a forte chuva que insistia em cair na saída do evento foi o suficiente para esfriar o ânimo dos que presenciaram mais uma apresentação histórica. Quem não foi, perdeu!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Setlist:

1- Redneck Stomp
2- Sentence Day
3- Visions In My Head
4- Chopped In Half / Turned Inside Out
5- Find The Arise
6- A Lesson In Vengence
7- Brave
8- Turned To Stoned
9- Straight To Hell
10- Dying
11- No Hope
12- Til Death
13- Don't Care
14- Slowly We Rot

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS