Black Label Society: Curitiba tremeu perante o incrível show
Resenha - Black Label Society (Curitiba Masterhall, Curitiba, 10/08/2014)
Por Renan Sausen
Postado em 19 de agosto de 2014
De volta a Curitiba após 3 anos, a banda Black Label Society chega com a tour do seu novo álbum, o "Catacombs of The Black Vatican", - que por sinal está excelente!
A casa escolhida para o show foi o Masterhall Curitiba, onde já haviam tocando em 2011, na tour do "Order of The Black". A fila começou a se formar cedo, por volta das 5 da manhã.
A banda de abertura escolhida foi a DevilSin, formada pelo inglês Kevan Gillies nos vocais, Ian Gillies na guitarra, Alex Padilha no baixo e Lucas Nieri na bateria, é uma banda de old school heavy metal com influencias thrash, e com seu som esquentou os berzerkers que estavam ansiosos para ver Zakk Wylde e companhia.
Black Label Society - Mais Novidades
Passado das 20h30, começa a soar a sirene, avisando o início do espetáculo que começa com "The Beginning... At Last" do álbum "Sonic Brew", a enorme bandeira vem ao chão e o público vai ao delírio, afinal, Zakk Wylde, John DeServio, Dario Lorina (Dada Maravilha) e Jeff Fabb estão em ação.
Em seguida vem "Funeral Bell", uma porrada na orelha, não dando folga para os berzerkers ali presentes. A terceira música é a clássica "Bleed For Me" que fora cantada a plenos pulmões. Então vem a "Heart of Darkness" música do novo álbum, que aparentemente agradou muito o público. (Eu particularmente preferia I've Gone Away, mas...)
"Suicide Messiah" é a próxima e leva muitas pessoas ao delírio com seu refrão, após ela temos "My Dying Time" e "Damn The Flood" ambas do novo álbum, que foram muito bem executadas, deixando todos maravilhados com o vocal do frontman Zakk Wylde.
A banda se retira do palco para o maravilhoso guitar solo do Boss. Demonstrando como sempre, sua técnica e velocidade, fritou como se não houvesse amanhã, deixando à todos de boca aberta. Então lá vem outra clássica "Godspeed Hellbound" com sua pegada rápida e forte. Após uma pequena pausa, nota-se o teclado no palco para então, a balada que faz qualquer marmanjo chorar, "Angel of Mercy". Dario Lorina mostra seu talento enquanto Zakk faz o maravilhoso solo. Invertendo posições, Zakk assume o teclado e faz uma bela intro e então fazendo o sinal da cruz e apontando para cima, seguimos com a talvez música mais aguardada por alguns dos presentes, "In This River", onde quem tentava controlar as lágrimas da música anterior, vê-se novamente aos prantos. Zakk Wylde e Dario Lorina pegam então ambos suas guitarras de dois braços para começar "The Blessed Hellride", em seguida temos "Concrete Jungle" e então a mais conhecida da banda, "Stillborn", levando todos à insanidade e alguns ao choro, pois ali terminava a apresentação da banda.
Por algum problema com o horário a produtora cortou duas músicas do setlist da banda, no caso "Fire It Up" e "Overlord", deixando assim o público descontente com o ocorrido.
Com um setlist reduzido e composto por 13 músicas, passando por várias fases da banda, Curitiba tremeu perante ao incrível show do Black Label Society.
Setlist DevilSin:
"Welcome to the Show"
"White Line Madness"
"Hell to Pay"
"Time and Again"
"Natural Born Killer"
"New World Order"
Setlist Black Label Society:
"The Beginning... At Last"
"Funeral Bell"
"Bleed For Me"
"Heart Of Darkness"
"Suicide Messiah"
"My Dying TIme"
"Damn The Flood"
"Guitar Solo"
"Godspeed Hellbound"
"Angel Of Mercy"
"In This River"
"The Blessed Hellride"
"Concrete Jungle"
"Stillborn"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth


Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista


