RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades

Michale Graves apresenta novo acústico no Rooftop Galeria do Rock

Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"

A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar

A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez

O hit do Bad Company que Paul Rodgers levou cinco anos para terminar

O clássico do Queen que Freddie Mercury escreveu numa sentada

Os Beatles que mais "sofreram" no começo de suas carreiras solo, segundo o produtor George Martin

O país que proibiu os Rolling Stones por muitos anos por causa de Mick Jagger

Os 5 melhores álbuns de Bob Dylan na década de 60, segundo a Uncut

A banda clássica que Bono diz ter sido o maior modelo para o U2

O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"

O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page gravou em condições quase impossíveis

Dani Filth queria seguir carreira no jornalismo, mas desistiu e se dedicou à música

Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder


Foo Fighters
Stamp

Vader e WASP: Mais uma vez a banda de abertura se saiu melhor

Resenha - Vader e WASP (Jockey Lounge Bar, Curitiba, 05/06/2005)

Por Clovis Roman
Postado em 05 de junho de 2005

Quantas vezes você foi a um show de uma banda histórica, e no final, achou que a banda de abertura foi bem melhor? Boa parte de quem esteve no Jockey Lounge Bar neste domingo deve ter saído de lá com a impressão de que o Vader deveria ter sido a atração principal.

Originalmente publicado no site
http://www.ordernews.cjb.net

Para começar tudo, o Sad Theory subiu ao palco, e tocou apenas faixas do seu CD Madrigal Of Sorrow, como "Soothing Memories" e "Pain Poison Soul", que fechou a curta apresentação de apenas 5 músicas.

W.A.S.P. - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Estava na hora dos mestres do Death Metal, Vader. A banda costuma apresentar um setlist de 40 minutos, porém em Curitiba a banda foi obrigada a tocar ainda menos que isto. Então, foram apresentadas apenas nove músicas. O vocalista/guitarrista Peter sobe ao palco e fala "Boa Noite Curitiba, como estão vocês", num português claro e sem sotaque - a frase "Bem Vindos ao Inferno" precedeu o começo do ataque sonoro dos poloneses, com "Out Of The Deep". A banda passou sons de várias épocas, com músicas como "Crucified Ones", "Reborn In Flames" e a fabulosa "Carnal". Peter estava com uma roupa que lembrava a vestimenta de um padre, enquanto o baterista Daray tocava com uma camiseta da seleção Brasileira de futebol. Para encerrar a curtíssima apresentação, o vocalista grita "Do You Wanna Die?", já emendada com as batidas de bateria de Rainning Blood", do Slayer. A rodinha de pogo nesta derradeira canção ficou ainda maior. O Vader em meia hora fez uma apresentação histórica - e conseguiu ser mais convincente que o WASP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para encerrar a noite, a lenda do Hard Rock mundial, o WASP. Para os vários fãs presentes, o início não poderia ter sido melhor - um medley com canções como "On Your Knees", "Inside The Eletric Circus" e "Hate To Love Me". E a sequência de clássicos não parou por aí. Logo em seguida, vieram "Love Machine" e "Wild Child", que fez muita gente dançar - e cantar a todo folêgo seus refrãos. Mas uma coisa não parecia muito bem. O vocalista/guitarrista Blackie estava visivelmente irritado e periodicamente ia ao lado do palco reclamar de algo. E sua raiva foi aumentando no decorrer da apresentação. E já que estava com raiva, nada melhor que fazer a galera entoar o título da canção seguinte: "(Animal) Fuck Like A Beast". Pode acreditar, tinha até gente chorando nesta altura da apresentação. A sensacional "The Idol" foi a próxima, seguida de "The Real Me" - esta com o vocalista cantando a música em cima do pedestal (que era gigante e contava com molas em sua sustentação), usando uma maquiagem que brilha no escuro, criando um efeito interessante em sua face. Mais duas canções e a banda manda outro clássico memorável, "I Wanna Be Somebody". Tudo estava indo bem, não fosse o que aconteceu no final desta música. O baterista levanta, pega um pedestal (com o prato e tudo) e começa a batê-lo num microfone, e num dos canhões de luz (que é caríssimo) - depois o joga no chão e sai com um ar revoltado. Blackie apenas diz "Good Night", e sai do palco também não muito contente. E assim terminou a apresentação, com um pouco menos de 1h de duração - apenas uma dezena de músicas foi apresentada. "Blind In Texas", que foi pedida várias vezes pelo público, não foi tocada. Um fim melancólico para um show que teria sido histórico - não fosse o anti-profissionalismo dos americanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais uma vez a banda de abertura se saiu melhor - o Vader apostou apenas na música, e o resultado final foi muito superior ao WASP, que contou com troncos de árvore, pedestal personalizado e carne viva, mas que com toda sua afetação, destruiu um show que poderia ter sido memorável - esta noite será sempre lembrada pela estupidez de Blackie e compania, e pela competência do VADER.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


A Perfect Circle

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS