Top 5: Os roqueiros mais chatos da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Oliveira
Enviar correções  |  Ver Acessos

A lista de 'babacas' do rock logicamente é muito maior que 5. Mas como estou escrevendo para um grande site, acredito que não tem motivo fazer algo além disso. Nessa lista dou minha opinião sobre 5 nomes do rock, que para MIM estão longe de serem grandes nomes da música. Veja a seguir:

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

05- 'Dave Mustaine' (Megadeth)

Começou no Metallica mas acabou sendo chutado da banda. Depois ao entrar no Megadeth, nunca teve o sucesso que o Metallica conseguiu e até hoje 'chora' por isso. Dave também é conhecido por destratar ex-membros de sua banda, mesmo que os mesmos sejam geniais.

04- 'Sharon Osbourne'

Pode até não ser uma artista, mas é empresária e esposa de Ozzy Osbourne que dispensa apresentações. Sharon se aproveita do sucesso do 'maridão, se envolvendo em polêmica até com outros artistas do meio. O caso mais recente foi com a banda U2, a qual nomeou como 'magnatas' por terem colocado o seu novo disco na conta de vários usuários da apple. No fim acabou pedindo desculpas em seu programa de Tv, após levar uma grande lição de educação dos irlandeses.

03- 'Liam Gallagher' (Oasis)

Sempre vivendo da genialidade de seu irmão Noel, Liam é show de grosseria. Já abandonou shows no meio e sempre que pode gosta de se gabar como ' o melhor do mundo'. Liam deveria agradecer seu irmão por não o ter chutado mais cedo. Só ver o sucesso da banda nova de Noel em comparação a nova banda do Liam (que já anunciou seu fim), Beady Eye.

02- 'Gene Simmons' (Kiss)

É inegavelmente um grande showman... Mas se tratando da pessoa, Gene não é nem um pouco agradável. Sempre apelativo e infantil, não aceita críticas ao seu trabalho e sempre que tem a oportunidade fala dos outros (e 99% das vezes sem razão). Uma das suas últimas polêmicas foi ao falar sobre os Rolling Stones, alegando que a banda usa playback e não 'toca de verdade'.

01-'Axl Rose' (Guns N Roses)

Uma lista de 'babacas' do rock sempre tem o maior 'babacão' e este título é inegavelmente dado para Axl Rose. Agressivo, 'estrelinha' e não era lá um grande cantor. Axl, assim como Liam Gallagher, deu sorte de ter uma grande banda junto com ele.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção OpiniõesTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Megadeth"


Slash: como surgiu a desavença com Paul StanleySlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

Guitarra: As 10 melhores levadas segundo a revista QGuitarra
As 10 melhores levadas segundo a revista Q


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1980

Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é semelhança


Sobre Guilherme Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336