Top 5: Os roqueiros mais chatos da história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A lista de 'babacas' do rock logicamente é muito maior que 5. Mas como estou escrevendo para um grande site, acredito que não tem motivo fazer algo além disso. Nessa lista dou minha opinião sobre 5 nomes do rock, que para MIM estão longe de serem grandes nomes da música. Veja a seguir:

3870 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

05- 'Dave Mustaine' (Megadeth)

Começou no Metallica mas acabou sendo chutado da banda. Depois ao entrar no Megadeth, nunca teve o sucesso que o Metallica conseguiu e até hoje 'chora' por isso. Dave também é conhecido por destratar ex-membros de sua banda, mesmo que os mesmos sejam geniais.

04- 'Sharon Osbourne'

Pode até não ser uma artista, mas é empresária e esposa de Ozzy Osbourne que dispensa apresentações. Sharon se aproveita do sucesso do 'maridão, se envolvendo em polêmica até com outros artistas do meio. O caso mais recente foi com a banda U2, a qual nomeou como 'magnatas' por terem colocado o seu novo disco na conta de vários usuários da apple. No fim acabou pedindo desculpas em seu programa de Tv, após levar uma grande lição de educação dos irlandeses.

03- 'Liam Gallagher' (Oasis)

Sempre vivendo da genialidade de seu irmão Noel, Liam é show de grosseria. Já abandonou shows no meio e sempre que pode gosta de se gabar como ' o melhor do mundo'. Liam deveria agradecer seu irmão por não o ter chutado mais cedo. Só ver o sucesso da banda nova de Noel em comparação a nova banda do Liam (que já anunciou seu fim), Beady Eye.

02- 'Gene Simmons' (Kiss)

É inegavelmente um grande showman... Mas se tratando da pessoa, Gene não é nem um pouco agradável. Sempre apelativo e infantil, não aceita críticas ao seu trabalho e sempre que tem a oportunidade fala dos outros (e 99% das vezes sem razão). Uma das suas últimas polêmicas foi ao falar sobre os Rolling Stones, alegando que a banda usa playback e não 'toca de verdade'

01-'Axl Rose' (Guns N Roses)

Uma lista de 'babacas' do rock sempre tem o maior 'babacão' e este título é inegavelmente dado para Axl Rose. Agressivo, 'estrelinha' e não era lá um grande cantor. Axl, assim como Liam Gallagher, deu sorte de ter uma grande banda junto com ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

SlashSlash
Guitarrista revela seus maiores medos

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

0 acessosTodas as matérias da seção Opiniões0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosKorn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are5000 acessosLemmy Kilmister: até a WWE fez tributo ao falecido frontman5000 acessosLemmy: revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de agosto de 2015
Post de 01 de setembro de 2015
Post de 14 de setembro de 2015

Sobre Guilherme Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online