Sammy Hagar fala em uma possível reunião do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/99. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Logo após a confirmação de que Gary Cherone havia saído amigavelmente do Van Halen, Sammy Hagar deu várias declarações que incentivam, mais uma vez, toda aquela boataria já tradicional nas saídas dos vocalistas da banda.

2861 acessosVan Halen: Não seja doidão, garanta seu ganha pão5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Depois de se declarar sentido com a saída de Gary Cherone, ele acrescenta ainda que a única reunião com o Van Halen que o interessaria seria ao lado de David Lee Roth e mesmo assim, não seria para agora. Segundo ele, é uma possibilidade para um futuro próximo. Hagar acha que é melhor deixar essas idéias para depois do lançamento do novo CD do Van Halen. Ele espera que, depois do lançamento, Eddie e Alex Van Halen estejam prontos para essa volta dos dois ex-vocalistas, pois, caso contrário, será mais um desastre como foi a última reunião da banda com David Lee Roth.

"Essa é a única saída, pois seria muito especial para os fãs. Seria divertido, competitivo, algo que só traria coisas positivas para a banda. Fora essa, qual outra possibilidade existiria?" pergunta o Red Rocker (apelido, muito usado por ele e pelos fãs). Sammy já pensa até em como seria essa turnê. Ele propõe que David cante as antigas músicas, nas quais teve participação, na primeira hora. O material gravado com Hagar na segunda e para finalizar o show, ele e David juntos ao lado de Eddie, Alex e Michael Anthony. Perguntado sobre uma possível rejeição à reunião, por parte de David, Sammy responde: "Eu não conheço Dave, mas ele agirá como um idiota, caso não supere os antigos desentendimentos com a banda. Poderemos, assim, ver quem David realmente é."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

1942 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1324 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1026 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen2214 acessosVan Halen: No trailer de novo filme de Steven Spielberg0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Lee Roth: "Nós cometemos todos os erros clássicos!"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais4052 acessosIron Maiden: "Bruce é meu herói", diz Nicko McBrain5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.