Sammy Hagar fala em uma possível reunião do Van Halen
Por Thiago Sarkis
Postado em 06 de novembro de 1999
Logo após a confirmação de que Gary Cherone havia saído amigavelmente do Van Halen, Sammy Hagar deu várias declarações que incentivam, mais uma vez, toda aquela boataria já tradicional nas saídas dos vocalistas da banda.
Depois de se declarar sentido com a saída de Gary Cherone, ele acrescenta ainda que a única reunião com o Van Halen que o interessaria seria ao lado de David Lee Roth e mesmo assim, não seria para agora. Segundo ele, é uma possibilidade para um futuro próximo. Hagar acha que é melhor deixar essas idéias para depois do lançamento do novo CD do Van Halen. Ele espera que, depois do lançamento, Eddie e Alex Van Halen estejam prontos para essa volta dos dois ex-vocalistas, pois, caso contrário, será mais um desastre como foi a última reunião da banda com David Lee Roth.
"Essa é a única saída, pois seria muito especial para os fãs. Seria divertido, competitivo, algo que só traria coisas positivas para a banda. Fora essa, qual outra possibilidade existiria?" pergunta o Red Rocker (apelido, muito usado por ele e pelos fãs). Sammy já pensa até em como seria essa turnê. Ele propõe que David cante as antigas músicas, nas quais teve participação, na primeira hora. O material gravado com Hagar na segunda e para finalizar o show, ele e David juntos ao lado de Eddie, Alex e Michael Anthony. Perguntado sobre uma possível rejeição à reunião, por parte de David, Sammy responde: "Eu não conheço Dave, mas ele agirá como um idiota, caso não supere os antigos desentendimentos com a banda. Poderemos, assim, ver quem David realmente é."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps