Yo La Tengo fará shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Therezo
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na ativa desde 1984, o Yo La Tengo pode ser considerada uma das mais importantes bandas do rock alternativo americano da atualidade. Com 7 discos lançados no Brasil (e mais dois previstos para março desse ano), o Yo La Tengo lançou no ano passado "And Then Nothing Turned Itself Inside Out" disco que figurou nas mais badaladas listas de melhores do ano 2000.
Com nítidas influências de bandas como Velvet Underground e uma certa fixação pelo mais obscuro do rock americano e inglês, o Yo La Tengo adora brindar o público com versões diferentes das registradas em disco, covers inusitados e muito improviso, tudo dosado na medida certa, pois o show geralmente dura cerca de duas horas.
O Yo La Tengo se apresenta no Brasil com a formação responsável pelos últimos - e melhores - discos da banda: Ira Kaplan (Guitarra/Vocal/Órgão), Georgia Hubley (Bateria/Vocal) e James McNew (Baixo/Vocal/Órgão).
Para saber mais sobre a banda você pode navegar pelo site da Trama.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Yo La Tengo"


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da Era de OuroIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"


Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336