Yo La Tengo fará shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na ativa desde 1984, o Yo La Tengo pode ser considerada uma das mais importantes bandas do rock alternativo americano da atualidade. Com 7 discos lançados no Brasil (e mais dois previstos para março desse ano), o Yo La Tengo lançou no ano passado "And Then Nothing Turned Itself Inside Out" disco que figurou nas mais badaladas listas de melhores do ano 2000.
Com nítidas influências de bandas como Velvet Underground e uma certa fixação pelo mais obscuro do rock americano e inglês, o Yo La Tengo adora brindar o público com versões diferentes das registradas em disco, covers inusitados e muito improviso, tudo dosado na medida certa, pois o show geralmente dura cerca de duas horas.
O Yo La Tengo se apresenta no Brasil com a formação responsável pelos últimos - e melhores - discos da banda: Ira Kaplan (Guitarra/Vocal/Órgão), Georgia Hubley (Bateria/Vocal) e James McNew (Baixo/Vocal/Órgão).
Para saber mais sobre a banda você pode navegar pelo site da Trama.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yo La Tengo"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online