Guns N' Roses: será mesmo 'Chinese Democracy'?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta voz da empresa responsável pelos negócios do GUNS N'ROSES deu algumas declarações para a revista Kerrang, referente ao Chinese Democracy: "Estive no estúdio há 3 semanas e escutei 41 músicas. Vocês vão enlouquecer quando escutarem. Axl está fazendo um álbum incrível e muito importante".

1623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

O porta voz disse que Axl está completamente mergulhado no álbum, que está trabalhando em 60 ou 70 músicas e que o Chinese Democracy vai causar um grande impacto no público, que vai se surpreender.

O álbum deverá ser lançado na próxima metade deste ano (antes do Natal) e provavelmente NÃO SERÁ CHAMADO CHINESE DEMOCRACY!

Brian May também disse algumas palavras sobre as faixas que tocou com o Guns: "Elas são fantásticas. Eu fiquei impressionado pelo fato deles não terem lançado antes. Talvez seja pelo perfeccionismo do Axl em querer fazer O ÁLBUM de todos os tempos. Eu toquei em três faixas mas não sei se serão utilizadas... Axl está apaixonado por seu trabalho e cada palavra ou nota são feitas com paixão por parte dele".

(colaborou: Giovana Spiller)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Sweet Child O'Mine" não é um plágio

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com "This I Love" ainda em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online