Negado 2º pedido de condicional a assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi negado nesta quarta-feira (9) o segundo pedido de liberdade condicional a Mark Chapman, condenado pelo assassinato de John Lennon.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Chapman, 47, cumpre pena perpétua na prisão Attica, em Nova York, desde a morte do ex-beatle, em 1980.

A comissão julgadora afirma que Chapman teve um comportamento "aceitável" na prisão mas que isso não garante que ele já não represente uma ameaça para a sociedade.

O primeiro pedido de liberdade condicional foi feito por Chapman há dois anos. Na época, Chapman afirmou que não merecia ser solto.

"Acredito que uma vez que você tirou a vida de uma pessoa, não há nada o que você possa fazer para compensar. Ponto", disse.

Ele poderá fazer um novo pedido em 2004.

A viúva de Lennon, Yoko Ono, ainda não comentou a decisão. Há dois anos, Ono foi contra a libertação de Chapman e afirmou temer por sua segurança e pela de seus filhos.

Lennon, que completaria 62 anos hoje, foi assassinado no dia 8 de dezembro, em frente ao edifício onde morava em Nova York.

As informações são da agência AP.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista3909 acessosDio: Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online