Sharon Osbourne vai apresentar seu próprio talk show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Melissa Grego

HOLLYWOOD (Variety) - Sharon Osbourne, cujo nome seu marido e metaleiro Ozzy Osbourne adora gritar bem alto no reality show que a família estrela na MTV, o "The Osbournes", acaba de assinar um contrato para apresentar um programa de entrevistas, no estilo talk show.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Ela e a Telepictures Prods. -que também está desenvolvendo um talk show com a comediante Ellen DeGeneres para ir ao ar no ano que vem- fecharam um acordo para montar um programa previsto para estrear no outono de 2003. Cada edição do programa vai tratar de um tema único.

Embora a popularidade de Sharon Osbourne tenha crescido tremendamente desde a estréia de "The Osbournes", em março, a iniciativa é surpreendente, já que ela falou à jornalista Barbara Walters esta semana que, se sua família tivesse que fazer tudo outra vez, não teria feito o programa da MTV.

Osbourne está lutando contra um câncer no cólon e prevê que estará fazendo quimioterapia até março. É o tratamento que a cansa e é exaustivo, conforme ela afirmou no mês passado ao jornal Daily Variety.

Mas apresentar um programa de entrevistas diário ser cansativo, esse novo trabalho não requer a presença de câmeras e cinegrafistas em casa, como acontece com o seriado de TV-realidade.

Sharon Osbourne disse a Barbara Walters que a filmagem do seriado da MTV acabou prejudicando sua privacidade no momento em que ela precisava enfrentar os efeitos da quimioterapia, que incluem enjôos e vômitos frequentes.

As emissoras de TV costumam ficar constantemente à procura de potenciais apresentadores de talk shows capazes de agradar ao público diurno, cada vez mais difícil de ser conquistado.

Com o sucesso do programa "Dr. Phil" nesta temporada, as emissoras se entusiasmaram mais ainda com o potencial dos programas de entrevistas que vão ao ar durante o dia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online