Sharon Osbourne: 'Não posso vomitar em paz'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eles viraram a família mais conhecida dos Estados Unidos e vários outros países, mas começam a pensar duas vezes sobre a opção de ter aberto a intimidade para as câmeras de TV. Em sua primeira entrevista exclusiva desde que começou a tratar um câncer, Sharon Osbourne disse que, se soubesse o que iria acontecer com a família, não teria aceitado estrelar o programa ‘Os Osbournes’, um dos mais bem-sucedidos da MTV.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

"Não posso mais vomitar longe das câmeras e o Ozzy não pode beber em paz", diz a matriarca em uma entrevista que será veiculada na TV americana amanhã.

"Todos nós mudamos muito por conta do programa", analisa a empresária. "A coisa toda virou um invasão muito grande". Entre as revelações de Sharon está o fato de que a nova temporada da série, que começa a ser exibida no dia 26, pode acabar tendo apenas 10 episódios e não 20, conforme estava previsto. No entanto, ela divulgou um comunicado à imprensa dizendo que pretende honrar o contrato da família com a MTV.

Um dos problemas principais que a família vem enfrentando é a reação do roqueiro com a doença da mulher. "Estou apavorado", confessa o músico na mesma entrevista, ao ser perguntado sobre a saúde de Sharon. "Não tenho chance nenhuma de sobreviver sem ela". Ele teria tido uma forte recaída em seu problema com a bebida.

Enquanto isso, uma avalanche de produtos temáticos chega às lojas para o Natal e o início da nova temporada. Mais de 70 itens inspirados na família estarão nas lojas nas próximas semanas - um número inferior aos de ‘Nsync e Britney Spears, mas considerado ainda raro no mercado. Entre as peças, estão purificadores de ar, chaveiros que falam palavrões e bonecas.

Um dos lançamentos mais aguardados deve ser o DVD com a versão "não censurada" da primeira temporada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis4986 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online