Tensões internas podem levar ao fim do Slipknot
Fonte: Terra Música
Postado em 27 de dezembro de 2002
Existem tensões entre os nove integrantes mascarados do Slipknot. Isso é o que afirma o vocalista Corey Taylor. Apesar disso, a banda continua trabalhando em seu próximo disco, que será o último, de acordo com Taylor. Os desentendimentos internos não vão impedí-los de fazer uma turnê.
O mais recente disco da banda chama-se Iowa, que entrou em terceiro lugar na parada da Billboard. É um contrasenso, pois os jovens da banda pregam um inconformismo teatral que não se encaixa com a palavra sucesso. Eles usam máscaras de mosntros quando se apresentam. Nomes? Eles preferem usar números de zero a oito quando estão no palco. As roupas? Unifomes padrões industriais, todos iguais.
O som é um nü-metal debochado, que inclui músicas como I Am Hated (Eu Sou Odiado). Uma referência burlesca para quem não os conhece é o extravagante Marilyn Manson.
Os membros do Slipknot vêm desde 2001 se dedicando, paralelamente, a projetos alternativos. O mais evidente é o do próprio Taylor, com a banda Stone Sour. O DJ DJ Sid Wilson fez shwos com o nome de DJ Starscream - e James Root e Mick Thompson também dedicaram tempo a projetos solo.
Taylor afirmou em entrevista à Billboard que não quer esticar a existência do Slipknot depois que a banda perder suia relevância.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps