Johnny Marr forma banda com o filho de Ringo Star

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos Smiths acaba de formar a sua própria banda, batizada de The Healers, informou o Jam. Desde 1987, quando os Smiths acabaram, Johnny Maar vinha tocando com vários músicos e bandas - como Bernard Sumner, Kristy MacColl, Beck, Oasis, entre outros.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

A nova banda de Marr vai se apresentar no próximo dia 26, para apresentar músicas do álbum Boomslang, que ainda vai ser lançado. "Não será lançado antes do dia 4 de fevereiro e o público ainda não terá ouvido nada. Então, espero que o show esteja cheio de gente da indústria", brincou Marr.

O nome do disco vem de uma árvore africana, que apareceu para o músico em um sonho. O álbum marca a estréia de Marr nos vocais principais, mas ele não está nervoso com a nova função. "Não é grande coisa", disse. "Os cantores exageram a respeito disso. Acho que estou calmo, porque fui eu que escrevi as músicas e sei do que elas falam".

Também integram o The Healers o baterista Zak Starkey, filho do ex-beatle Ringo Star, e o baixista Alonza Bevan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R405000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online