Johnny Marr forma banda com o filho de Ringo Star

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos Smiths acaba de formar a sua própria banda, batizada de The Healers, informou o Jam. Desde 1987, quando os Smiths acabaram, Johnny Maar vinha tocando com vários músicos e bandas - como Bernard Sumner, Kristy MacColl, Beck, Oasis, entre outros.

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

A nova banda de Marr vai se apresentar no próximo dia 26, para apresentar músicas do álbum Boomslang, que ainda vai ser lançado. "Não será lançado antes do dia 4 de fevereiro e o público ainda não terá ouvido nada. Então, espero que o show esteja cheio de gente da indústria", brincou Marr.

O nome do disco vem de uma árvore africana, que apareceu para o músico em um sonho. O álbum marca a estréia de Marr nos vocais principais, mas ele não está nervoso com a nova função. "Não é grande coisa", disse. "Os cantores exageram a respeito disso. Acho que estou calmo, porque fui eu que escrevi as músicas e sei do que elas falam".

Também integram o The Healers o baterista Zak Starkey, filho do ex-beatle Ringo Star, e o baixista Alonza Bevan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro4986 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online