Johnny Marr forma banda com o filho de Ringo Star

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos Smiths acaba de formar a sua própria banda, batizada de The Healers, informou o Jam. Desde 1987, quando os Smiths acabaram, Johnny Maar vinha tocando com vários músicos e bandas - como Bernard Sumner, Kristy MacColl, Beck, Oasis, entre outros.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

A nova banda de Marr vai se apresentar no próximo dia 26, para apresentar músicas do álbum Boomslang, que ainda vai ser lançado. "Não será lançado antes do dia 4 de fevereiro e o público ainda não terá ouvido nada. Então, espero que o show esteja cheio de gente da indústria", brincou Marr.

O nome do disco vem de uma árvore africana, que apareceu para o músico em um sonho. O álbum marca a estréia de Marr nos vocais principais, mas ele não está nervoso com a nova função. "Não é grande coisa", disse. "Os cantores exageram a respeito disso. Acho que estou calmo, porque fui eu que escrevi as músicas e sei do que elas falam".

Também integram o The Healers o baterista Zak Starkey, filho do ex-beatle Ringo Star, e o baixista Alonza Bevan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online