Johnny Marr forma banda com o filho de Ringo Star

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos Smiths acaba de formar a sua própria banda, batizada de The Healers, informou o Jam. Desde 1987, quando os Smiths acabaram, Johnny Maar vinha tocando com vários músicos e bandas - como Bernard Sumner, Kristy MacColl, Beck, Oasis, entre outros.

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

A nova banda de Marr vai se apresentar no próximo dia 26, para apresentar músicas do álbum Boomslang, que ainda vai ser lançado. "Não será lançado antes do dia 4 de fevereiro e o público ainda não terá ouvido nada. Então, espero que o show esteja cheio de gente da indústria", brincou Marr.

O nome do disco vem de uma árvore africana, que apareceu para o músico em um sonho. O álbum marca a estréia de Marr nos vocais principais, mas ele não está nervoso com a nova função. "Não é grande coisa", disse. "Os cantores exageram a respeito disso. Acho que estou calmo, porque fui eu que escrevi as músicas e sei do que elas falam".

Também integram o The Healers o baterista Zak Starkey, filho do ex-beatle Ringo Star, e o baixista Alonza Bevan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online