Johnny Marr forma banda com o filho de Ringo Star

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos Smiths acaba de formar a sua própria banda, batizada de The Healers, informou o Jam. Desde 1987, quando os Smiths acabaram, Johnny Maar vinha tocando com vários músicos e bandas - como Bernard Sumner, Kristy MacColl, Beck, Oasis, entre outros.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

A nova banda de Marr vai se apresentar no próximo dia 26, para apresentar músicas do álbum Boomslang, que ainda vai ser lançado. "Não será lançado antes do dia 4 de fevereiro e o público ainda não terá ouvido nada. Então, espero que o show esteja cheio de gente da indústria", brincou Marr.

O nome do disco vem de uma árvore africana, que apareceu para o músico em um sonho. O álbum marca a estréia de Marr nos vocais principais, mas ele não está nervoso com a nova função. "Não é grande coisa", disse. "Os cantores exageram a respeito disso. Acho que estou calmo, porque fui eu que escrevi as músicas e sei do que elas falam".

Também integram o The Healers o baterista Zak Starkey, filho do ex-beatle Ringo Star, e o baixista Alonza Bevan.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1924 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosTony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosIron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTube5000 acessosLemmy e David Bowie: montagem mostra encontro que nunca aconteceu

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online