Usurper expulsa vocalista por excesso de uso de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A galera do grupo Usurper, de Chicago, não agüentou mais os excessos de uso de drogas do vocalista General Diabolical Slaughter e o mandou embora. A banda soltou uma nota oficial dizendo que estava muito triste em tomar essa decisão, mas o vocalista já estava esquecendo as letras até de músicas que canta há 10 anos. O Usurper ainda não anunciou o nome do substituto, mas não quis cancelar os shows que faz no final de dezembro e garante que tem novo álbum da banda na praça em 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

BeatlesBeatles
Paul McCartney conta sua única experiência com heroína

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Usurper"


Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online