Soilwork dispensa baterista Richard Evensand

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio, Fonte: Metalitalia.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SOILWORK anunciou oficialmente que o baterista Richard Evensand não faz mais parte da banda. A separação foi amigável e o conjunto chamou Dirk Verbeuren (do Scarve) para ocupar temporariamente o posto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4846 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online