Bowie assina duas guitarras em prol dos motociclistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: David Bowie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


DAVID BOWIE continua aprontado. Nessa semana, o cantor emprestou seu nome para a campanha "Motociclistas contra Motoristas Bêbados" e assinou duas guitarras, que serão leiloadas através do site www.ebay.com. Em uma delas, Bowie escreveu "Time Takes A Cigarrete", frase de abertura da canção "Rock 'N' Suicide" e na outra escreveu "Ziggy played guitar", da canção "Ziggy Stardust".

353 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Se você quiser participar e tentar adquirir uma dessas preciosidades, clique aqui e dê seu lance, que já passou os US$ 3.650 dólares. Vale ressaltar que Bowie já havia participado da mesma campanha em 2002, quando assinou outras guitarras, mas não havia autorizado a utilização de seu nome para mesma, como ocorre agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

353 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?56 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

MellotronMellotron
O instrumento cult que ajudou a compor clássicos

FretpenFretpen
Uma guitarra do tamanho de uma caneta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"


Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem4004 acessosMetallica: cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira4203 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosBlack Sabbath: a história termina, mas o legado é eterno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online