Bowie assina duas guitarras em prol dos motociclistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: David Bowie
Enviar Correções  


DAVID BOWIE continua aprontado. Nessa semana, o cantor emprestou seu nome para a campanha "Motociclistas contra Motoristas Bêbados" e assinou duas guitarras, que serão leiloadas através do site www.ebay.com. Em uma delas, Bowie escreveu "Time Takes A Cigarrete", frase de abertura da canção "Rock 'N' Suicide" e na outra escreveu "Ziggy played guitar", da canção "Ziggy Stardust".

publicidade

Se você quiser participar e tentar adquirir uma dessas preciosidades, clique aqui e dê seu lance, que já passou os US$ 3.650 dólares. Vale ressaltar que Bowie já havia participado da mesma campanha em 2002, quando assinou outras guitarras, mas não havia autorizado a utilização de seu nome para mesma, como ocorre agora.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco BelezaRaul Seixas
10 importantes obras do Maluco Beleza


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin