Bowie assina duas guitarras em prol dos motociclistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: David Bowie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


DAVID BOWIE continua aprontado. Nessa semana, o cantor emprestou seu nome para a campanha "Motociclistas contra Motoristas Bêbados" e assinou duas guitarras, que serão leiloadas através do site www.ebay.com. Em uma delas, Bowie escreveu "Time Takes A Cigarrete", frase de abertura da canção "Rock 'N' Suicide" e na outra escreveu "Ziggy played guitar", da canção "Ziggy Stardust".
156 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

Se você quiser participar e tentar adquirir uma dessas preciosidades, clique aqui e dê seu lance, que já passou os US$ 3.650 dólares. Vale ressaltar que Bowie já havia participado da mesma campanha em 2002, quando assinou outras guitarras, mas não havia autorizado a utilização de seu nome para mesma, como ocorre agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

156 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra224 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock163 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2190 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas378 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarpediaGuitarpedia
Você conhece a escala pentatônica?

Cordas de guitarraCordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosJoão Gordo: André Barcinski relembra "causo" na Fórmula 15000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosBonzo - o homem do pé de coelho

Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online