Courtney Love novamente acusada de má conduta
Fonte: UOL Música
Postado em 10 de março de 2004
Promotores de Los Angeles registraram na segunda-feira uma nova acusação de conduta desordeira contra a roqueira Courtney Love, ainda em decorrência de sua prisão, no último 2 de outubro, diante da casa de um namorado onde, segundo a polícia, ela estava quebrando janelas no meio da noite.
A cantora, que tem 39 anos e é viúva do roqueiro Kurt Cobain, já irá a julgamento pela acusação de estar sob a influência de uma substância controlada, acusação resultante da mesma prisão.
Horas depois de pagar fiança e ser solta, Love foi levada a um hospital local em função do que a polícia descreveu como "uma emergência médica".
Courtney Love - Mais Novidades
Mais tarde, foi acusada separadamente, em Beverly Hills, de duas instâncias de posse ilegal de analgésicos que só podem ser vendidos com receita médica. Uma audiência preliminar sobre o caso foi marcada para a próxima terça-feira.
Segundo o novo registro em Los Angeles, Love está sendo acusada de colocar pessoas em risco num local público enquanto estava sob a influência de drogas, disse Jerry Baik, o promotor responsável pelo caso.
Ele disse que a nova acusação foi acrescentada à queixa original para o caso de os promotores terem dificuldade em de fazer a primeira acusação ser levada a sério.
A cantora tinha sido convocada a ir a julgamento em Los Angeles no mês passado, mas o julgamento foi adiado depois que Love despediu seu ex-advogado à última hora, dizendo: "Ele queria que eu me confessasse culpada de uma coisa que não fiz."
Seu novo advogado, Michael Rosenstein, conseguiu na segunda-feira um novo adiamento do julgamento. A próxima audiência foi marcada para 5 de abril, quando Rosenstein vai apresentar sua moção pedindo que os resultados dos exames de drogas feitos com a cantora sejam considerados inadmissíveis como evidência.
Se Courtney Love for considerada culpada, pode ser condenada a entre 90 dias e um ano de prisão. Outra possibilidade seria ela confessar-se culpada das acusações e evitar a necessidade de cumprir pena, optando em lugar disso por um tratamento de dependência de drogas.
A cantora, que no mês passado lançou o álbum "America's Sweetheart", se declarou inocente de todas as acusações. Ela também está envolvida numa batalha judicial com familiares de seu falecido marido, em torno da guarda da filha de 11 anos dela e Kurt Cobain.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
2/4 do Black Sabbath original vai participar de convenção de horror nos EUA
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
John Lennon e Paul McCartney não queriam ajudar George Harrison com "Taxman"
"Tocar com Ozzy era como morar na casa dos pais", diz Zakk Wylde
Kiko Loureiro conta qual a música mais difícil que ele queria tocar quando era jovem


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould



