Quentin Tarantino corta apresentação do Darknes na TV
Fonte: UOL Música
Postado em 30 de abril de 2004
O cineasta norte-americano Quentin Tarantino cortou a participação do grupo inglês Darkness no programa de TV "Jimmy Kimmel Live", gravado em Los Angeles, EUA.
Segundo o tablóide inglês The Sun, o grupo, que seria dirigido por Tarantino durante a apresentação, pediu para conversar com o diretor e saber o motivo do veto, mas ele se recusou a dar explicações pessoalmente.
"Achamos isso um insulto", disse Justin Hawkins, vocalista do grupo. "Ele cortou nossa aparição e nem se deu ao trabalho de nos explicar o por quê", desabafou.
Na semana passada, foi noticiado que o Darkness, conhecido por parodiar os grupo de heavy metal dos anos 80, apresentaria duas músicas no programa --"I Believe in a Thing Called Love" e "Growing On Me"-- sob a direção de Tarantino.
O guitarrista da banda, Dan Hawkins, chegou a declarar que o grupo estava "encantado" com a oportunidade, e que os integrantes do Darkness eram grandes fãs do diretor de "Cães de Aluguel" e "Kill Bill".
Agora, no entanto, a admiração do Darkness pelo diretor ficou um pouco abalada: "Fiquei com vontade de dar uns tapas nele", disse Hawkins após o corte de sua participação no programa de TV.
Tarantino participou excepcionalmente desse episódio do programa "Jimmy Kimmel Live" como diretor convidado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Descubra a incrível história do cantor Seal sobre o Alice in Chains
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A lenda do rock de quem Alceu Valença só curte os primeiros discos: "Os outros são uma merda"
A banda tão boa que Eric Clapton não teve coragem de pedir para entrar nela
O clássico do Iron Maiden que foi modificado para não ficar parecido com música do Queen

Justin Hawkins ficou surpreso com sucesso do primeiro disco do The Darkness
Dave Grohl aponta a banda dos anos 2000 que trouxe de volta o rock de 1979



