Quentin Tarantino corta apresentação do Darknes na TV
Fonte: UOL Música
Postado em 30 de abril de 2004
O cineasta norte-americano Quentin Tarantino cortou a participação do grupo inglês Darkness no programa de TV "Jimmy Kimmel Live", gravado em Los Angeles, EUA.
Segundo o tablóide inglês The Sun, o grupo, que seria dirigido por Tarantino durante a apresentação, pediu para conversar com o diretor e saber o motivo do veto, mas ele se recusou a dar explicações pessoalmente.
"Achamos isso um insulto", disse Justin Hawkins, vocalista do grupo. "Ele cortou nossa aparição e nem se deu ao trabalho de nos explicar o por quê", desabafou.
Na semana passada, foi noticiado que o Darkness, conhecido por parodiar os grupo de heavy metal dos anos 80, apresentaria duas músicas no programa --"I Believe in a Thing Called Love" e "Growing On Me"-- sob a direção de Tarantino.
O guitarrista da banda, Dan Hawkins, chegou a declarar que o grupo estava "encantado" com a oportunidade, e que os integrantes do Darkness eram grandes fãs do diretor de "Cães de Aluguel" e "Kill Bill".
Agora, no entanto, a admiração do Darkness pelo diretor ficou um pouco abalada: "Fiquei com vontade de dar uns tapas nele", disse Hawkins após o corte de sua participação no programa de TV.
Tarantino participou excepcionalmente desse episódio do programa "Jimmy Kimmel Live" como diretor convidado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps