Marty Friedman: 'Os álbuns do Megadeth irão arrebentar'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marty Friedman teve de explicar o porquê de não estar envolvido nos relançamentos do Megadeth, uma vez que Dave Mustaine afirmou que o ex-guitarrista "não estava disponível ou interessado". No message board de seu site oficial, Frideman foi como sempre político e educado:

3013 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

"Depois que ouvi a incrível masterização que Dave fez em Peace Sells... But Who's Buying?, eu fiquei empolgado para descobrir se ele planejava dar o mesmo tratamento aos outros discos. Por mais que eu adorasse adorasse ouvir as novas mixagens pela primeira vez, eu tenho turnês e outras obrigações até agosto. Por favor, não deixem situações normais como essa se tornarem um problema. Passem por cima. Os álbuns irão arrebentar".

Friedman gravou sete discos com o Megadeth: Rust in Peace (1990), Countdown to Extinction (1992), Youthanasia (1994), Hidden Treasures (1995), Cryptic Writings (1997), Live Trax (1997, mini-álbum ao vivo lançado apenas no Japão) e Risk (1999).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online