ONG Porão do Rock recebe prêmio do SESC
Fonte: Porão do Rock
Postado em 14 de abril de 2004
(Press-release)
A Organização Não-Governamental (ONG) Porão do Rock receberá, nesta sexta-feira (16/4), em cerimônia a ser realizada a partir das 20h, no salão de festas do Porto Vittoria (Setor de Clubes Sul, trecho 2, conjunto 19, ao lado da AABB), o Certificado de Empresa Socialmente Responsável.
O prêmio, criado este ano pelo Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc/DF), é conferido a empresas públicas ou privadas que foram parceiras ou contribuíram em projetos sociais empreendidos pela instituição no ano de 2003. O certificado é um reconhecimento às organizações que se dedicam à luta pelas causas sociais e/ou ambientais.
A ONG Porão do Rock, em parceria com o programa Mesa Brasil, do Sesc, arrecadou nove toneladas de alimentos não-perecíveis junto ao público presente à sexta edição do Festival Porão do Rock, realizado nos dias 5 e 6 de julho de 2003, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. Todos os alimentos foram doados a instituições do Distrito Federal cadastradas no programa desenvolvido pelo Sesc.
Na cerimônia desta sexta-feira será celebrada oficialmente uma nova parceria entre as duas instituições para a arrecadação de alimentos durante a realização do Porão do Rock 2004, marcado para os dias 3 e 4 de julho, novamente no estacionamento do Mané Garrincha.
Além da ONG Porão do Rock, que desenvolve ações sociais desde 2002, o Sesc/DF estará agraciando outras sete empresas com o certificado: a Associação dos Feirantes e Produtores Rurais e Agrícolas da Ceilândia (Afeprace), a Rede Globo Brasília, a RR Produções, a Rede Gasol, a Fundação Pólo Ecológico de Brasília, as Lojas Americanas e a Brasfrigo.
Estão confirmadas as presenças do Presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Adelmir Santana, e o Diretor Regional do Sesc/DF, José Roberto Sfair Macedo, entre outras autoridades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada
Kurt Cobain: por que ele se sentia ofendido por bandas como Pearl Jam e Alice in Chains


Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes
Vozes: As 50 maiores da história do Rock
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins



