Filme sobre o AC/DC é surpresa em Cannes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Permission to Forum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem iria pensar que o falecido vocalista do AC/DC, Bon Scott, seria um dia trazido de volta a vida por um filme no festival de cinema de Cannes, na França? Foi isso que aconteceu neste ano de 2004. Bon Scott é um caso formidável na história do rock. Ele era roadie da banda, dirigia a perua que levava abanda pra cima e pra baixo e, do dia pra noite, virou a voz do rock da década de 70, regada à álcool e dada a ocasionais incêndios. Ele foi encontrado morto pouco antes que a banda entrasse em estúdio para gravar o disco "Back In Black" e foi substituído por Brian Johnson, que, desde então, vem dando conta do trabalho. O filme "Thunderstruck", rodado na Austrália, conta a história de cinco amigos que fazem um pacto durante um show do AC/DC: assim que o primeiro deles morresse, os outros espalhariam suas cinzas perto do lugar onde Bon Scott está enterrado. A resposta ao filme por parte do público pegou todo mundo de calças curtas e novas sessões de exibição tiveram que ser agendadas. Ainda não se sabe se o filme vai chegar ao Brasil ou, se chegar, quando chega, mas que seria uma boa, isso seria!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

AC/DCAC/DC
Família Young é uma das mais ricas da Austrália

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online