Mike Portnoy confessa que não curte nenhum álbum do Iron Maiden após década de 1980
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de janeiro de 2022
Não é novidade que Mike Portnoy é um fã declarado do Iron Maiden, mas será que o baterista curte toda a carreira da Donzela de Ferro? Em post recente no seu Facebook oficial, Portnoy confessou que, na verdade, só gosta dos álbuns lançados durante a fase dos anos 1980 da banda inglesa.
O assunto surgiu depois que Mike Portnoy publicou seu "Top 10" de álbuns lançados em 2021, que incluiu lançamentos de bandas como Gojira, Jinjer, Biffy Clyro, Mammoth WVH, Mastodon e Leprous. Um fã notou a ausência do disco "Senjutsu", último do Iron Maiden, e questionou se o baterista não tinha realmente gostado do trabalho.
Em resposta ao fã, Portnoy afirmou que já tem um bom tempo que não curte um lançamento da banda de Bruce Dickinson e companhia. "Desculpa, o Iron Maiden sempre será uma das minhas bandas favoritas dentro do metal de todos os tempos. Porém, preciso ser honesto. Eu não gostei de realmente nenhum álbum que eles lançaram após a década de 1980", disse o músico.
Na mesma publicação, Mike Portnoy aproveitou para reunir seus lançamentos em que esteve presente. A lista incluiu discos como do Liquid Tension Experiment, Flying Colours e Transatlantic. Em outra lista, dessa vez com pessoas que se foram ao longo do ano, o músico lembrou de artistas como Chick Corea, Joey Jordison, Charlie Watts e Phil Spector.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps