Keith Richards aconselhou Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à Launch Radio Networks, SLASH disse que KEITH RICHARDS, guitarrista do legendário Rolling Stones, encorajou-o a continuar no conturbado Guns N’Roses, ainda no ápice das brigas com o vocalista Axl Rose.

2963 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

“Os Rolling Stones estavam gravando o 'Voodoo Lounge' e Keith me perguntou como iam as coisas no Guns. Eu lhe expliquei toda a situação com Axl. Keith disse ‘jamais saia’. Eu pensei muito sobre o que ele me disse. Keith é uma das poucas pessoas que eu admiro. Ele me encorajou a voltar ao ensaio com uma atitude mais refrescante. Mantive isso comigo enquanto foi humanamente possível, mas eu estava tentando fazer um acordo com alguém que não estava dando a mínima”, desabafou o guitarrista.

Ao final de toda a situação, Slash acrescentou o consolo de Richards: “não havia nada que você pudesse fazer”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

2963 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém744 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses784 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Guns N RosesGuns N' Roses
A variação do vocal de Axl Rose com o passar dos anos

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online