Judas Priest: Revista inglesa comenta novo álbum
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de dezembro de 2004
Damien, editor assistente da revista inglesa especializada em metal Terrorizer, participou da audição do novo trabalho do JUDAS PRIEST, intitulado "Angel of Retribution". A pré-audição rolou em Londres nesta segunda-feira, 20 de dezembro. A seguir, veja uma pequena crítica acerca das cinco faixas mostradas aos jornalistas ingleses:
"Revolution — uma canção absolutamente massiva, que provavelmente será um marco se tocada ao vivo. Vai muito na tradição dos antigos hits do Priest.
Judas Rising — esmagadora, repetitiva, mas com um grande efeito. A voz de Halford está demais aqui.
Deal With The Devil — esta é heavy metal puro! O som das guitarras está arrebatador, um verdadeiro deleite para os fãs. Espero ouvi-la ao vivo.
Worth Fighting For — a mais fraca de todas as outras, uma semi-balada que definitivamente não vai a lugar algum.
Hellrider — esta tem um toque do álbum ‘Painkiller’, um ótimo trabalho dos guitarristas Glen Tipton e K.K. Eles definitivamente se superaram neste álbum.
Ainda há duas introduções movidas a baixo entre essas cinco faixas, algo bem incomum, já que o baixista Ian Hill fez isso apenas duas vezes em todo o catálogo do Priest — nas músicas ‘The Rage’ e ‘Love Bites’.
No geral, este álbum limpa o chão com os dois últimos trabalhos do grupo, ainda que seja diferente de ‘Painkiller’ ou ‘Screaming For Vegeance’. Entretanto, como Glen me disse, este é apenas o próximo trabalho do Judas, ‘pois nós temos mais dois ou três por vir ainda...’".
O novo petardo do Judas Priest estará nas lojas no dia 1º de março, via Epic. Um single, porém, será disponibilizado às rádios para a faixa "Revolution". O álbum foi produzido por Roy Z (famoso por seus trabalhos ao lado de Bruce Dickinson, Helloween, Downset e do próprio vocalista do Priest, Rob Halford).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps