Judas Priest: Revista inglesa comenta novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Damien, editor assistente da revista inglesa especializada em metal Terrorizer, participou da audição do novo trabalho do JUDAS PRIEST, intitulado “Angel of Retribution”. A pré-audição rolou em Londres nesta segunda-feira, 20 de dezembro. A seguir, veja uma pequena crítica acerca das cinco faixas mostradas aos jornalistas ingleses:

403 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

“Revolution — uma canção absolutamente massiva, que provavelmente será um marco se tocada ao vivo. Vai muito na tradição dos antigos hits do Priest.

Judas Rising — esmagadora, repetitiva, mas com um grande efeito. A voz de Halford está demais aqui.

Deal With The Devil — esta é heavy metal puro! O som das guitarras está arrebatador, um verdadeiro deleite para os fãs. Espero ouvi-la ao vivo.
Worth Fighting For — a mais fraca de todas as outras, uma semi-balada que definitivamente não vai a lugar algum.

Hellrider — esta tem um toque do álbum ‘Painkiller’, um ótimo trabalho dos guitarristas Glen Tipton e K.K. Eles definitivamente se superaram neste álbum.

Ainda há duas introduções movidas a baixo entre essas cinco faixas, algo bem incomum, já que o baixista Ian Hill fez isso apenas duas vezes em todo o catálogo do Priest — nas músicas ‘The Rage’ e ‘Love Bites’.

No geral, este álbum limpa o chão com os dois últimos trabalhos do grupo, ainda que seja diferente de ‘Painkiller’ ou ‘Screaming For Vegeance’. Entretanto, como Glen me disse, este é apenas o próximo trabalho do Judas, ‘pois nós temos mais dois ou três por vir ainda...’”.

O novo petardo do Judas Priest estará nas lojas no dia 1º de março, via Epic. Um single, porém, será disponibilizado às rádios para a faixa “Revolution”. O álbum foi produzido por Roy Z (famoso por seus trabalhos ao lado de Bruce Dickinson, Helloween, Downset e do próprio vocalista do Priest, Rob Halford).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

403 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Como soa a voz de Rob Halford isolada?

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online