Judas Priest: Revista inglesa comenta novo álbum
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de dezembro de 2004
Damien, editor assistente da revista inglesa especializada em metal Terrorizer, participou da audição do novo trabalho do JUDAS PRIEST, intitulado "Angel of Retribution". A pré-audição rolou em Londres nesta segunda-feira, 20 de dezembro. A seguir, veja uma pequena crítica acerca das cinco faixas mostradas aos jornalistas ingleses:
"Revolution — uma canção absolutamente massiva, que provavelmente será um marco se tocada ao vivo. Vai muito na tradição dos antigos hits do Priest.
Judas Rising — esmagadora, repetitiva, mas com um grande efeito. A voz de Halford está demais aqui.
Deal With The Devil — esta é heavy metal puro! O som das guitarras está arrebatador, um verdadeiro deleite para os fãs. Espero ouvi-la ao vivo.
Worth Fighting For — a mais fraca de todas as outras, uma semi-balada que definitivamente não vai a lugar algum.
Hellrider — esta tem um toque do álbum ‘Painkiller’, um ótimo trabalho dos guitarristas Glen Tipton e K.K. Eles definitivamente se superaram neste álbum.
Ainda há duas introduções movidas a baixo entre essas cinco faixas, algo bem incomum, já que o baixista Ian Hill fez isso apenas duas vezes em todo o catálogo do Priest — nas músicas ‘The Rage’ e ‘Love Bites’.
No geral, este álbum limpa o chão com os dois últimos trabalhos do grupo, ainda que seja diferente de ‘Painkiller’ ou ‘Screaming For Vegeance’. Entretanto, como Glen me disse, este é apenas o próximo trabalho do Judas, ‘pois nós temos mais dois ou três por vir ainda...’".
O novo petardo do Judas Priest estará nas lojas no dia 1º de março, via Epic. Um single, porém, será disponibilizado às rádios para a faixa "Revolution". O álbum foi produzido por Roy Z (famoso por seus trabalhos ao lado de Bruce Dickinson, Helloween, Downset e do próprio vocalista do Priest, Rob Halford).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Babymetal e "Resident Evil" fazem parceria para celebrar 30 anos do game
Megadeth confirma show extra no Chile e praticamente mata esperança de nova data no Brasil
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo
Todos os rockstars que já recusaram ser condecorados pela rainha Elizabeth II


"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner
Segundo álbum do Elegant Weapons está pronto, revela vocalista Ronnie Romero
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
A melhor música do pior disco do Judas Priest, segundo o Heavy Consequence
Os três melhores álbuns do Metallica de todos os tempos, segundo Rob Halford
A opinião de Rob Halford do Judas Priest sobre o saudoso David Bowie
10 fatos que comprovam que Judas Priest é Heavy Metal
A banda que "salvou o heavy metal nos anos 90", segundo Rob Halford



