Brides não é a prioridade de Nikki Six
Fonte: Disconnected
Postado em 12 de dezembro de 2004
Com a volta do Mötley Crüe aos palcos, Nikki Sixx foi taxativo: "O Brides of Destruction pode continuar sem mim". Mais do que isso, o baixista não escondeu sua decepção com o guitarrista Tracii Guns, que publicamente disse ter achado "uma merda" o novo single do Mötley Crüe, If I Die Tomorrow. "Estou lembrando dos bons momentos com o Sr. Guns. Nos divertimos muito e agora estamos criticando um ao outro. Estou bastante decepcionado com ele, por ter destilado seu veneno em cima de algo que é tão importante para mim e para os outros caras", disse Sixx, referindo-se também aos seus companheiros de banda, Vince Neil (vocal), Tommy Lee (bateria) e Mick Mars (guitarra).
Sixx e Guns formaram o Brides of Destruction ao lado de Kris Kohls (bateria), Adam Hamilton (teclados) e London LeGrand (vocal), lançando este ano o disco Here Comes the Brides. "Tenho orgulho da banda e quero que eles continuem juntos e dominem o mundo. Coloquei meu coração e minha alma no grupo, usei todos os meus conhecimentos para conseguir contratos de gravação, merchandising e uma turnê mundial. Acredito na banda, por isso fiz tudo isso. Agora acho que podem continuar sem mim".
O Mötley Crüe, por sua vez, anunciou oficialmente seu retorno no dia 6 de dezembro, no The Palladium, em Hollywood. Depois de um hiato de cinco anos, a formação original do grupo está de volta para uma turnê que começa em fevereiro e deve ser a de despedida. A "Red White & Crüe Tour...Better Live Than Dead" tem seu primeiro show marcado para o dia 17, em Ft. Lauderdale, na Flórida, e continua até o fim de 2005.
Primeiro single da coletânea Red, White & Crüe, que chega às lojas no dia 1º de fevereiro, If I Die Tomorrow já está tocando nas rádios americanas. O CD terá mais duas músicas novas, Street Fighting Man e Sick Love Song, sendo que a banda chegou a gravar quatro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps