RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Empresário detona fãs do Iron Maiden que não atenderam pedido da banda

A música do Queen que veio antes de "Bohemian Rhapsody" e Brian May considera sua maior obra

A música "comercial" que o AC/DC não queria gravar, e acabou entrando nas paradas

Erik Grönwall, ex-vocal do Skid Row, lança releitura de "Wasted Years", clássico do Iron Maiden

Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros

A influente banda dos anos 1980 que Regis Tadeu só descobriu vinte anos depois

Kiko Loureiro e Marty Friedman tocam "Rebith" em primeiro show da tour brasileira

David Ellefson surpreende um total de 0 pessoas ao afirmar que Megadeth é o "show do Dave"

Por que Johnny Ramone deixou de falar com Joey Ramone, segundo o próprio guitarrista

Jason Bonham admite ter se chateado ao ser demitido por Sammy Hagar

O tipo de show que o Rush jamais faria, de acordo com Geddy Lee

Quando Brian May defendeu uma lendária banda de rock que havia "se vendido"

O que faltava no Kiss: "Led Zeppelin e The Who soavam incríveis. Por que não conseguimos?

A música gravada pelos Ramones que fez Dado Villa-Lobos querer tocar guitarra

Os dois guitarristas ingleses da década de 60 que David Gilmour considera seus "heróis"


Manifesto 2025

Líder do Genocídio pode parar de tocar

Fonte: Brasil Music Press
Postado em 17 de fevereiro de 2005

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O lendário Warderley "Perna", folclórico guitarrista e líder do grupo de Death Metal Genocídio, um dos maiores nomes da história do Metal brasileiro da década de 90, sofreu no último dia 31 de janeiro, um acidente na escada rolante da Galeria do Rock, que acabou por decepar parte do polegar da mão direita.

Na mesma ocasião, outras duas pessoas que estavam alguns degraus acima do guitarrista, chegaram a ter a unha de uma das mãos arrancadas, em virtude a defeito no corrimão da escada: "Eu não estava indo pra lá a passeio. Trabalho com arte gráfica e a maioria de meus clientes são da Galeria, e por isso sou obrigado a ir praticamente todos os dias na Galeria e usar aquelas escadas. Da mesma forma que isso aconteceu comigo, poderia ter sido com qualquer pessoa, inclusive arrancar a mão de uma criança, como minha filha, por exemplo", indigna-se Perna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O péssimo estado de manutenção das escadas da Galeria do Rock já é famoso e é muito comum nos depararmos com uma ou mais escadas estarem quebradas ou se ouvir falar de vários outros relatos sobre a falta de segurança ou descaso por parte do condomínio que "cuida" da Galeria do Rock.

O guitarrista, que no momento estava preparando um DVD com a história do Genocídio, que seria gravado ao vivo com todos que já passaram pela banda, agora lamenta que seu projeto seja comprometido, pois além de não poder trabalhar por vários meses, talvez não possa voltar a tocar guitarra tamanha a gravidade de seu ferimento: "O que eu acho mais revoltante, é que quando alguém apóia um pé na grade de proteção das extremidades da Galeria, na mesma hora algum segurança vem chamar a atenção, mas no dia que me machuquei na escada, fiquei pelo menos 5 min me esvaindo em sangue e pedindo ajuda, e nenhum segurança veio me atender. Por conta disso, talvez eu nunca mais possa voltar a tocar guitarra e eu não possa levar mais adiante o projeto do DVD do Genocídio. Sem falar que, como eu trabalho com arte, nem sei como vou pagar minhas contas e dar o que de comer a minha filha nesse tempo que ficarei parado", revolta-se o guitarrista Perna, que já estava em negociação com uma gravadora para o lançamento do DVD ao vivo do Genocídio e agora endivida-se em meio a médicos especializados e remédios caros para atenuar a dor causada pela perda do polegar direit

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Embora tal perda seja irreparável, esperamos que nosso amigo Wanderley Perna, que tanto fez e continua fazendo pelo cenário do Metal no Brasil, se recupere o mais rápido possível, seja devidamente indenizado e que a Galeria do Rock resolva de uma vez por todas as condições precárias de suas escadas-rolantes e os problemas de segurança do prédio, para que novos episódios como esse não voltem a acontecer e manchar a história desse verdadeiro patrimônio do rock do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

[an error occurred while processing this directive]
publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS