Michael Kiske: Vocalista de volta à cena com novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

Apesar do melancólico fim de seu último projeto solo, o Supared, MICHAEL KISKE — o segundo vocalista do Helloween para quem não sabe — está de volta à cena. Ele acaba de finalizar sua participação no projeto Place Vandame, formado pelo cabeça da gravadora Frontier Records, Serafino Perugino. Segundo consta, o álbum é mais voltado ao rock progressivo de bandas como Journey e Foreigner.

Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kiske também finalizou a pré-produção de 14 faixas, que estarão em sua vindoura nova empreitada solo. No momento, o cantor está à procura de uma gravadora que esteja a fim de lançar o material.

Por fim, Kiske esteve hospitalizado por algumas semanas devido a problemas estomacais. Mas o vocalista garante que já está com a saúde em dia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do NirvanaAskmen.com
Site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336x280