Guns N' Roses: Empresário Tom Zutaut fala sobre Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Nightrain
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O executivo Tom Zutaut, que, em 1986, levou o então desconhecido Guns N' Roses a assinar com a Geffen Records, escreveu uma carta ao The New York Times em resposta à matéria 'O Álbum Mais Caro Jamais Lançado'. Na matéria, ele foi citado como "nada mais que um de uma longa série de executivos e produtores que foram chamados por anos para tentar acabar o escorregadio álbum - ao fazer o recluso rock star compor, cantar, gravar ou mesmo apenas aparecer. Como os demais que tentaram ou têm tentado desde então, Zutaut foi embora de mãos vazias".

2467 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Abaixo, a carta que foi publicada na edição de hoje do The New York Times:

The New York Times, Domingo, 20 de Março de 2005
Artes & Espetáculos
[CARTAS]

GUNS N' ROSES
Sem Compromissos

Ao Editor:

Axl Rose foi um dos únicos artistas com quem eu já trabalhei que nunca foi motivado pelo dinheiro. Ele coloca a qualidade artística consistentemente acima de tudo. Independente dele ser considerado um gênio musical bloqueado, uma pessoa com imaturidade pela incompreensão ou um narcisista; todas as suas ações foram motivadas por um puro desejo de fazer cada gravação relevante como uma verdadeira reflexão de seus próprios parâmetros altos.

Num mar de mediocridade musical e vozes genéricas processadas pelas maravilhas dos computadores, Axl Rose conquistou um sonho americano na música sem comprometer sua integridade pelo amor à fama e à fortuna. Eu tenho certeza que o novo Guns N'Roses do Axl irá causar um impacto na cultura popular com o mesmo vigor e vitalidade que fez com que do "Appetite for Destruction" parte da história musical.

TOM ZUTAUT
Los Angeles

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1444 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1646 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1276 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGNR: apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online