Guns N' Roses: Empresário Tom Zutaut fala sobre Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Voodoochild, Fonte: Nightrain
Enviar Correções  

O executivo Tom Zutaut, que, em 1986, levou o então desconhecido Guns N' Roses a assinar com a Geffen Records, escreveu uma carta ao The New York Times em resposta à matéria 'O Álbum Mais Caro Jamais Lançado'. Na matéria, ele foi citado como "nada mais que um de uma longa série de executivos e produtores que foram chamados por anos para tentar acabar o escorregadio álbum - ao fazer o recluso rock star compor, cantar, gravar ou mesmo apenas aparecer. Como os demais que tentaram ou têm tentado desde então, Zutaut foi embora de mãos vazias".

Capas de álbuns: 30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Abaixo, a carta que foi publicada na edição de hoje do The New York Times:

The New York Times, Domingo, 20 de Março de 2005
Artes & Espetáculos
[CARTAS]

GUNS N' ROSES
Sem Compromissos

Ao Editor:

Axl Rose foi um dos únicos artistas com quem eu já trabalhei que nunca foi motivado pelo dinheiro. Ele coloca a qualidade artística consistentemente acima de tudo. Independente dele ser considerado um gênio musical bloqueado, uma pessoa com imaturidade pela incompreensão ou um narcisista; todas as suas ações foram motivadas por um puro desejo de fazer cada gravação relevante como uma verdadeira reflexão de seus próprios parâmetros altos.

Num mar de mediocridade musical e vozes genéricas processadas pelas maravilhas dos computadores, Axl Rose conquistou um sonho americano na música sem comprometer sua integridade pelo amor à fama e à fortuna. Eu tenho certeza que o novo Guns N'Roses do Axl irá causar um impacto na cultura popular com o mesmo vigor e vitalidade que fez com que do "Appetite for Destruction" parte da história musical.

TOM ZUTAUT
Los Angeles




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery TourIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour


Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL