Empresário Tom Zutaut fala sobre Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Por Voodoochild
Fonte: Nightrain
Postado em 20 de março de 2005
O executivo Tom Zutaut, que, em 1986, levou o então desconhecido Guns N' Roses a assinar com a Geffen Records, escreveu uma carta ao The New York Times em resposta à matéria 'O Álbum Mais Caro Jamais Lançado'. Na matéria, ele foi citado como "nada mais que um de uma longa série de executivos e produtores que foram chamados por anos para tentar acabar o escorregadio álbum - ao fazer o recluso rock star compor, cantar, gravar ou mesmo apenas aparecer. Como os demais que tentaram ou têm tentado desde então, Zutaut foi embora de mãos vazias".
Abaixo, a carta que foi publicada na edição de hoje do The New York Times:
The New York Times, Domingo, 20 de Março de 2005
Artes & Espetáculos
[CARTAS]
Guns N' Roses - Mais Novidades
GUNS N' ROSES
Sem Compromissos
Ao Editor:
Axl Rose foi um dos únicos artistas com quem eu já trabalhei que nunca foi motivado pelo dinheiro. Ele coloca a qualidade artística consistentemente acima de tudo. Independente dele ser considerado um gênio musical bloqueado, uma pessoa com imaturidade pela incompreensão ou um narcisista; todas as suas ações foram motivadas por um puro desejo de fazer cada gravação relevante como uma verdadeira reflexão de seus próprios parâmetros altos.
Num mar de mediocridade musical e vozes genéricas processadas pelas maravilhas dos computadores, Axl Rose conquistou um sonho americano na música sem comprometer sua integridade pelo amor à fama e à fortuna. Eu tenho certeza que o novo Guns N'Roses do Axl irá causar um impacto na cultura popular com o mesmo vigor e vitalidade que fez com que do "Appetite for Destruction" parte da história musical.
TOM ZUTAUT
Los Angeles
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps