Tribuzy revela como Dickinson participou de seu projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria, Fonte: Brucefans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fan site Brucefans.com publicou uma entrevista com o vocalista Renato Tribuzy - idealizador do CD "Execution" - na qual ele fala como conseguiu a participação de Bruce Dickinson no projeto:

3841 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosRush: baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota

“Foi difícil. Eu tentei sem sucesso falar com Bruce durante toda turnê do disco ‘Brave New World’ (de 2000). Tentei contato com todos que consegui na Sanctuary (que empresaria o Maiden), mas ninguém pode me ajudar a encontrá-lo. Finalmente, em 2004, durante a ‘Dance Of Death Tour’ consegui me encontrar com ele. Como você pode ver, demorei quatro anos para falar com o cara (risos). E essa é a razão pela qual o demorei tanto para lançar o álbum, tuda estava pronto fazia tempo”, revelou Tribuzy.

Renato contou com ajuda de pessoas próximas a Bruce Dickinson para estabelecer o contato. “Eu tive que pedir ajuda para o Cris (Dale – baixista que tocou no Skunkworks) e Roy Z. Eles falaram com Bruce a meu respeito e então, ele quis ouvir uma demo do material. Eu gravei a mais perfeita demo que você possa imaginar e envie para o Cris, que a mostrou para Bruce em 2002, durante a turnê solo de verão que eles fizeram. Bruce ouviu e topou participar na hora. Depois disso eu comecei a me comunicar diretamente com ele e começamos a lidar com o problema de agendas de cada um. Foi assim que eu terminei me encontrando com ele no Rio de Janeiro, em 2004”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser lida aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Blaze BayleyBlaze Bayley
Vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" no The Voice da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Tribuzy"


RushRush
Baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.