Mahabanda e Exxotica celebram o 'Dia Mundial do Rock'
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulista Mahabanda fará duas apresentações especiais junto a não menos irreverente Exxotica, nos dias 13 (quarta-feira) e 15 de julho (sexta-feira), na lendária loja Woodstock Discos, em frente ao Metrô Anhangabaú, em São Paulo (SP) . Ambas fazem um Hard Rock cantado em português e cheio de personalidade, como a Mahabanda, que tem como 'frontman' o excêntrico Rodrigo Roviralta, filho do falecido poeta Raul Roviralta e conhecido por integrar algumas das principais 'Kiss cover' do Brasil, como Destroyer, Kreatures e Killers.
O Mahabanda lançou o CD de estréia, "Revolução Diagonal", de forma independente e com músicas baseadas nas poesias de Raul Roviralta e declamadas de forma bem peculiar pelo vocalista Rodrigo, no melhor estilo Frank Zappa, com letras inteligentes e intrigantes. O Mahabanda traz em sua formação ninguém menos que o baixista Pedro Baldanza, fundador da histórica banda de Rock Progressivo O Som Nosso de Cada Dia, que chegou a abrir para o Alice Cooper em 1974 em São Paulo!
Os shows ao lado do Exxotica em comemoração ao Dia Mundial do Rock, serão realizados de forma totalmente inédita "dentro" da loja Woodstock Discos, que além de ser umas das mais antigas e tradicionais lojas de Rock do Brasil, agora estará abrindo este espaço no intuito de revelar bandas e apoiar a cena underground nacional, dando inclusive certa preferência às bandas com músicas próprias cantadas em português.
No show do dia 13 de julho, quarta-feira, a entrada é franca e tem início às 16h. Já no dia 15 de julho, sexta-feira, será cobrado o ‘couvert’ simbólico de R$ 2,00 (dois reais) e a Mahabanda começará seu show às 18h.
Sites relacionados:
Woodstock Discos - www.woodstockdiscos.com.br
Exxotica - www.exxotica.com.br
Mahabanda - www.mahabanda.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
O guitarrista subestimado que David Gilmour idolatra: "Faz coisas que não consigo fazer"
Edu Falaschi diz que não tem vergonha de suas falas que viraram meme no DVD do "Rebirth"
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada


A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô



