Fernanda Simionato hoje na Clip FM e na rádio Raízes
Por Fábio Faria
Postado em 05 de julho de 2005
(Press-Release)
Nesta terça-feira, dia 05 de julho, a TV Rock irá transmitir a gravação do show de Fernanda Simionato na Fnac Paulista (SP), que foi realizado no dia 17 de junho. Quem perder a transmissão que começará às 15h, poderá conferir o vídeo sempre que quiser acessando a seção "Videoteca".
Para assistir, basta acessar www.tvrock.com.br.
E ainda nesta terça-feira, Fernanda concederá entrevista para a rádio Clip FM (88,7), entre 12h e 13h30. Quem não for da região de Lins/SP, poderá ouvir a transmissão ao vivo pelo site www.clipfm.com.br.
Hoje Fernanda também concederá entrevista para a rádio Raízes FM (98,7), entre 12h e 13h30. Quem não for de Capivari/SP, poderá ouvir ao vivo pelo site www.raizesfm.com.br.
A cantora e compositora Fernanda Simionato está na final do Fama (TV Globo). Foram 40 mil candidatos disputando vaga para participar da 4ª edição do programa. A semi-final foi realizada no último sábado, dia 02 de julho, simultaneamente em São Paulo, Recife, Porto Alegre e Brasília.
No sábado, dia 09 de julho, a apresentadora Angélica comandará a grande final que escolherá os participantes do programa, ao vivo, diretamente do Memorial da América Latina em São Paulo, logo após o programa Caldeirão do Huck.
Simultaneamente serão transmitidos links das outras regiões do país (Brasília, Porto Alegre e Pernambuco). Ao todo são 40 finalistas, 10 de cada região, dos quais serão classificados 03 do Sul; 05 do Sudeste; 03 do Nordeste e 03 do Norte e Centro-Oeste.
No dia 11 de julho os concorrentes entrarão na academia da música e começarão a rotina de ensaios, e no dia 16 de julho os 14 participantes serão apresentados ao público.
Em setembro de 2004 a artista lançou o CD de estréia "Sonho" e de lá pra cá está fazendo shows em Campinas/SP, sua terra natal, e no dia 17 de junho se apresentou pela primeira vez em São Paulo em um descontraído pocket show na Fnac Paulista. A música de trabalho é "A cada momento" e está sendo apresentada para as rádios de todo país.
Site oficial Fernanda Simionato: www.fernandasimionato.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
"Você não pode colocar eu e Robert Plant na mesma categoria", afirma Dee Snider
Mike Mangini, ex-baterista do Dream Theater, explica por que entendeu retorno de Portnoy


The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
Stoner Rock: Um guia básico para o estilo
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?



