Stones e McCartney lançarão CDs ao mesmo tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney e Rolling Stones lançarão pela primeira vez discos ao mesmo tempo, rompendo uma regra não escrita que impedia que seus lançamentos coincidissem em datas.

343 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal

Durante o apogeu dos Beatles e dos Rolling Stones, nos anos 60, foram feitas reuniões secretas para evitar que os discos das duas bandas saíssem ao mesmo tempo, informa nesta segunda-feira o jornal The Times.

Meio século mais tarde, Stones e McCartney trabalham para a mesma gravadora, a EMI, e romperão esse acordo tácito.

A companhia lançará o disco de McCartney, intitulado Chaos and Creation in the Back Yard, sete dias depois do lançamento do último disco dos Rolling Stones, chamado A Bigger Bang.

O lançamento de ambos precederá uma turnê de 18 meses do ex-Beatle e dos Rolling Stones pelo mundo.

Os Rolling Stones têm a intenção de tocar perante três milhões de pessoas em diversos shows, cujas entradas chegam a custar 280 euros (quase R$ 800).

Eles também têm previsto vender entradas especiais para que fãs subam ao palco durante o show.

Os Rolling Stones permitiram o download pela Internet de três músicas de seu próximo álbum um mês antes de seu lançamento, que ocorrerá em setembro, e concedeu a exclusiva da canção Streets of Love à emissora Rádio 2 da BBC.

Paul McCartney começará semanas mais tarde sua turnê, na qual tocará em alguns dos palcos onde antes terão atuado Mick Jagger e seus companheiros.

Segundo o jornal The Times, já foram vendidas todas as entradas para seus quatro shows no Madison Square Garden, em Nova York, onde o músico de Liverpool tocará ante 100 mil espectadores.

O novo disco dos Rolling Stones, A Bigger Bang, começará a ser vendido em 5 de setembro, enquanto o de Paul McCartney, Chaos and Creation in the Back Yard, estará disponível a partir do dia 12 do mesmo mês.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

343 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online