Novo do Edguy terá faixa gravada no Brasil
Fonte: Paradise Metal
Postado em 28 de dezembro de 2005
Publicado por: César Yip em 28/12/05 - 10:35
Os alemães do Edguy estão atualmente ensaiando para a sua próxima turnê mundial, que terá a maior armação de palco até agora.
Na Europa, a primeira prensagem em versão limitada do novo disco da banda, Rocket Ride, será lançada em formato de livro, com a história da banda contada através de fotografias, com fotos nunca antes vistas, além da música Land Of The Miracle gravada ao vivo no Brasil como faixa bônus.
O líder da banda, Tobias Sammet, comenta: "Eu não posso descrever o quão feliz estou com o novo álbum. A imprensa parece ter gostado, e as músicas arrasam nas sessões de ensaio. É claro que é sempre a velha história, todo ano a mesma coisa, algumas pessoas estão confusas ou ofendidas pelos títulos de algumas músicas e pela arte gráfica, mas está tudo bem para nós! É isso que o metal deve fazer. Confundir, ofender, irritar! Permanecer excitante e imprevisível!!! A forma de arte mais verdadeira e honesta que você conseguir! Qualquer coisa contanto que a música arrase! Eu acho que esse é de longe o nosso melhor álbum porque nos esforçamos muito para fazer algo de alto nível. Hellfire Club e Mandrake [os dois últimos álbuns do Edguy] tinham bolas, Rocket Ride tem testítulos do tamanho de uma família de baleias. Sascha Paeth fez a melhor produção de sua carreira até agora, e pode se orgulhar de seu trabalho (e ele está rico agora!)"
Fonte: Edguy.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Angra - como foi assistir a um show da banda em Campinas
O incrível e influente álbum que mudou a forma de Flea enxergar o rock
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire

Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O vazio deixado pelo Edguy
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027



