Chipset Zero comemora oito anos neste domingo
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 06 de dezembro de 2005
(Press-release)
Após a grande participação no Chimera Festival com Slipknot, entre outros eventos, o CHIPSET ZERO volta ao palco para comemorar o aniversário de oito anos da banda, neste domingo, 11 de dezembro.
Geralmente quando falamos em shows undergrounds, infelizmente, existe um pré-conceito quanto à má organização e estruturas precárias. Remando contra essa maré, o The New Metal Party vem ganhando força a cada edição, demonstrando o crescente público que, atualmente, vem atingido a marca de 500 a 700 pagantes, sem contar convidados.
O evento chega em sua 9ª edição, alimentando mais uma vez o cenário underground paulista. Diversas são as bandas que já tocaram em suas 08 edições, onde bandas estrangeiras também já tiveram oportunidade de participar, como exemplo as bandas Huinca, de Santiago do Chile, Jesusmartyr, da Argentina, entre outras.
O objetivo é mostrar à sociedade que existem bandas que, embora independentes (sem gravadoras ou distribuidoras), levam a sério o trabalho e prezam por uma estrutura adequada para se apresentar ao público.
Encabeçando essa idéia, a banda Chipset Zero (banda principal e organizadora do evento) entrou esse ano com força total, mostrando que o independente é guerreiro e tem qualidade, tocando para aproximadamente 25 mil pessoas no "Chimera Music Festival" (festival que trouxe ao Brasil a banda Slipknot, contando ainda com a presença das bandas Sepultura e Korzus). E, para fechar o ano com chave de ouro, realiza mais uma edição do The New Metal Party, oferecendo esse show para os fãs e amigos que acompanham a banda.
O The new metal party vem, como sempre, revelando novos nomes do cenário underground e abrindo espaço para as bandas.
Para comemorar os oito anos de existência, a Banda Chipset Zero se apresenta mais uma vez na cidade natal, Guaraulhos, e ainda traz ao palco:
- Screams of Hate - banda guarulhense, que vem ganhando respeito e prestígio no underground paulista;
- Inima - banda de São José do Rio Preto, que recentemente lançou seu primeiro disco e já são conhecidos da cena paulista. Estão retornando a ativa depois de uma reformulação no seu line-up e mostrando que estão com tudo;
- SantaFé – com um material de ótima qualidade;
- Belladonnah - banda nova de Guarulhos que também promete agradar ao público.
Nessa 9ª edição o The New Metal Party realiza o evento em parceria com a "2UP Eventos" (organizadora dos eventos no "Hangar110" e "Black Jack Rock Bar") e "S.O.H. Produções", que vem para somar forças e agregar maior valor ao TheNewMetalParty.
Acesse: www.chipsetzero.com.br
Serviço:
- The New Metal Party 9
Festa de 08 anos da banda Chipset Zero
Bandas: Chipset Zero, Screams of Hate, Inima, SantaFé e Belladonnah
estilo: new metal
Data: 11 de dezembro - domingo - 16h
Local: Clube Recreativo de Guarulhos (R . Dr. Nilo Peçanha, 111 - Centro Guarulhos/SP)
Informações: [email protected]
Ingressos: Antecipados R$ 8,00 à venda no Clube
Recreativo 11- 6409-1222 e na Zeitgeist (Galeria do Rock) 11- 222-8173
Censura: menor de 14 anos acompanhados pelos pais
Capacidade da Casa: 900 pessoas
Abertura da Casa: 15h
Duração do evento: 06h
Estacionamento: ao lado, R$ 8,00
Área para fumantes: Sim
Acesso para deficientes: Não
Ar condicionado: Não
Forma de Pagamento: dinheiro
Realização: Chipset Zero, 2UP Eventos e S.O.H. Produções
Patrocínio: Madrats Shoes, Krest Cymbals, Filthy Dark Side Wear e Meteoro
Apoio: Mundorock.net, Besouros,net, TheArmePit.net, SlipknotBrasil.com, TVRock.com.br e Dynamite.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Edu Falaschi lança "Intuição", single em português com participação de Rafael Bittencourt
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
Angus Young confessa considerar Eric Clapton superestimado: "Nunca entendi o alvoroço"
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia
A música emocionante do Yes que mexe com os sentimentos de Steve Harris e Geddy Lee


Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock



