Beyond Twilight fala de CD e novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos


Ao lado você confere a foto de divulgação do novo BEYOND TWILIGHT, que traz agora nos vocais Björn Jansson (TEARS OF ANGER). A banda dinamarquesa já finalizou as gravações e a mixagem do novo álbum que tem data de lançamento prevista para o dia 21 de Abril!

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Segundo Finn Zierler, líder do grupo, o cantor Björn Jansson "teve uma performance esplêndida". O músico prossegue elogiando o novo 'front-man': "Ele trouxe uma personalidade própria aos vocais. É um grande desafio substituir Kelly Carpenter e Jörn Lande, e ele conseguiu se superar. Estamos impressionados com seu trabalho".

A arte gráfica do álbum ficou a cargo de Mattias Norén (Stratovarius, John Petrucci, Derek Sherinian). Sobre o material, Finn é enfático: "o conceito é grandioso, algo jamais visto antes. Estamos ansiosos para lançá-lo e em breve traremos mais atualizações aos fãs brasileiros".

Os dois primeiros álbuns do Beyond Twilight, "The Devil's Hall Of Fame" (com Jörn Lande nos vocais), e "Section X" (com o vocalista Kelly Carpenter) estão disponíveis no Brasil via Hellion Records.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beyond Twilight"


Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Metal Extremo: chocando os jurados em reality-showsMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows

Humor: Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!Humor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Megadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicasMegadeth
Mustaine fala sobre bandas satânicas

Alice In Chains: ver volta da banda foi como assistir a Rocky, diz Duff MckaganAlice In Chains
Ver volta da banda foi como assistir a "Rocky", diz Duff Mckagan

Ritchie Blackmore: por que ele não trabalha com músicos que não bebemRitchie Blackmore
Por que ele não trabalha com músicos que não bebem


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336