Silent Cry responde à nota de ex-cantora
Fonte: Rock Brigade
Postado em 14 de fevereiro de 2006
O grupo Silent Cry mandou uma nota oficial direcionada para a Rock Brigade respondendo à cantora Sandra Félix, que nesta segunda-feira (13/2) soltou uma nota lamentando a decisão do grupo de mandá-la embora menos de um ano após contratá-la. A alegação do grupo seria uma incompatibilidade de agendas, uma vez que Sandra também é cantora do Teatro Municipal de São Paulo, há 10 anos. "Sempre fui flexível tanto quanto possível em relação à agenda, negociando datas para evitar cancelamentos de shows do Silent Cry, o que de fato ocorreu algumas vezes em 2005", informou ela na nota. "Por decisão da banda, e não minha, cada um seguirá novos rumos em suas vidas, não mais trabalhando em conjunto."
A resposta veio em seguida: "Fazemos questão de enfatizar que a saída de Sandra é por causa de sua agenda. Até outubro, ela teria apenas 5 finais de semana disponíveis para shows", informa a nota assinada pelo guitarrista/vocalista Dilpho Castro, do Silent Cry, que também enviou para a redação a mencionada agenda da cantora. "Quando Sandra entrou na banda, sabíamos de seus compromissos no teatro. Porém, em 2005 a agenda dela não tinha 1/3 do que está agendado para 2006. O Silent Cry está na ativa há 12 anos, sabíamos que, com o crescimento da banda, isso poderia acontecer. Mas a decisão foi nossa, sim, pois chegamos a conclusão de que a banda não pode parar e nem virar grupo de estúdio."
Dilpho finaliza a nota agradecendo aos fãs pelo apoio e falando dos planos do conjunto para este ano. "Vamos anunciar em breve a nova vocalista e entraremos em estúdio em abril para começarmos a gravação de um single, que será lançado em breve e terá muitas surpresas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Dream Theater fará turnê de 50 anos? Mike Portnoy responde
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O baterista que não gosta da música mais famosa de sua banda; "Gostaria de nunca ter tocado"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
Quando Sílvio Santos fez piada com a montagem onde aparece como Steve Harris



Gothic/Doom/Atmospheric/Neoclassical: Os melhores discos - Parte 1
Os álbuns que marcaram Pierre Cortes, do Violent Noise



