Silent Cry responde à nota de ex-cantora
Fonte: Rock Brigade
Postado em 14 de fevereiro de 2006
O grupo Silent Cry mandou uma nota oficial direcionada para a Rock Brigade respondendo à cantora Sandra Félix, que nesta segunda-feira (13/2) soltou uma nota lamentando a decisão do grupo de mandá-la embora menos de um ano após contratá-la. A alegação do grupo seria uma incompatibilidade de agendas, uma vez que Sandra também é cantora do Teatro Municipal de São Paulo, há 10 anos. "Sempre fui flexível tanto quanto possível em relação à agenda, negociando datas para evitar cancelamentos de shows do Silent Cry, o que de fato ocorreu algumas vezes em 2005", informou ela na nota. "Por decisão da banda, e não minha, cada um seguirá novos rumos em suas vidas, não mais trabalhando em conjunto."
A resposta veio em seguida: "Fazemos questão de enfatizar que a saída de Sandra é por causa de sua agenda. Até outubro, ela teria apenas 5 finais de semana disponíveis para shows", informa a nota assinada pelo guitarrista/vocalista Dilpho Castro, do Silent Cry, que também enviou para a redação a mencionada agenda da cantora. "Quando Sandra entrou na banda, sabíamos de seus compromissos no teatro. Porém, em 2005 a agenda dela não tinha 1/3 do que está agendado para 2006. O Silent Cry está na ativa há 12 anos, sabíamos que, com o crescimento da banda, isso poderia acontecer. Mas a decisão foi nossa, sim, pois chegamos a conclusão de que a banda não pode parar e nem virar grupo de estúdio."
Dilpho finaliza a nota agradecendo aos fãs pelo apoio e falando dos planos do conjunto para este ano. "Vamos anunciar em breve a nova vocalista e entraremos em estúdio em abril para começarmos a gravação de um single, que será lançado em breve e terá muitas surpresas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Sonata Arctica retorna ao Brasil no início de outubro para show em São Paulo
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
Amorphis traz turnê Bordeland ao Brasil em outubro; confira datas, cidades e mais informações
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Lars Ulrich comenta desabafo que James Hetfield fez durante show no Brasil
O álbum solo de John Lennon que George Harrison nunca se deu ao trabalho de ouvir
O problema dos músicos de YouTube, segundo Felipe Andreoli

Gothic/Doom/Atmospheric/Neoclassical: Os melhores discos - Parte 1
Os álbuns que marcaram Pierre Cortes, do Violent Noise



