Roy Mayorga no novo álbum do Stone Sour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferreira, Fonte: Slipknot(br)
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, falou recentemente em uma entrevista para a Revolver Magazine sobre o progresso nas gravações do segundo álbum de sua banda paralela, STONE SOUR, que além dele, ainda conta com James Root, também do SLIPKNOT. O álbum é o segundo do STONE SOUR, que só lançou um álbum até hoje, que leva o próprio nome da banda, que conta com o hit de ouro, "Bother". Nesse novo álbum, a banda está em um estúdio em Los Angeles, e tem como produtor Nick Rasculinecz (Foo Fighters, Velvet Revolver), e o baterista do STONE SOUR será Roy Mayorga (ex-SOUFLY, atualmente excursionando com o SEPULTURA). Mayorga foi chamado para assumir a bateria quando Joel Ekman pediu um tempo, por problemas pessoais.

publicidade

"O primeiro trabalho foi feito por quem realmente faz música, e que ri bastante, e que tem um bom tempo num estúdio de Iowa." Corey falou à Revolver. "Não havia nenhuma expectativa. Agora que nós sabemos que temos uma 'audiência', fica muito mais louco."

Ele continuou: "A prioridade Nº1 para a Roadrunner (gravadora da banda) é falar para nós: ‘você começou a trabalhar já! Então um novo álbum vem aí? Vai ter divulgação na internet? Quando é que ele sai? Quando???’ E eu apenas digo, ‘Calma, calma, esperem – nós terminamos apenas a parte do caralho da bateria, mas está legal, sabe? Eu já estou acostumado com essa pressão, mas está tudo indo bem."

publicidade

"Esse álbum vai ser mil vezes melhor que o primeiro", promete Corey. "Mesmo com guitarras e vocais apenas 'planejados', já se pode ver que vai ficar foda! Musicalmente falando, posso dizer que vai ser mais melódico e dark que o primeiro. Não é Gothic Metal, não é o caralho de EMO, não é Garage; é Hard Rock porra, cara. É bom, Heavy Rock que está indo pra sua cara. Por que você iria querer outra coisa?"

publicidade

Quanto as letras do novo disco, Corey descreve como... "Dor, prazer, felicidade. Todos me perguntam o tema que o álbum vai ter. Bem, não há nenhum tema, você entende? É qualquer coisa, o tema é a vida. Você nunca sabe o que vai ter que enfrentar quando você sai para uma noite – você nunca sabe o que a vida vai jogar na sua cara."

"Há uma música que nós gravamos, que eu espero que vá pro álbum, ela é basicamente uma música de amor para minha esposa, agradecendo a ela por me tirar da merda e me ajudar em tudo que preciso. Eu nunca tinha escrito qualquer outra coisa semelhante antes, mas era muito importante pra mim dizer o quanto o mundo me conservou, e quanto isso me significa".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas


Sobre Felipe Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin