Vocalista do Oasis critica U2 e Rolling Stones
Fonte: Terra MAºsica
Postado em 08 de março de 2006
Liam Gallagher voltou a bela e polêmica forma de se expressar nesta semana ao criticar duramente as bandas U2 e Rolling Stones em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira. O vocalista do Oasis disse que "as bandas inglesas estão produzindo música fast food. Não desejo má sorte a elas, mas não são tão boas quanto Oasis..."
Para Gallagher, a música inglesa está com falta de criatividade e mesmo grandes bandas como o U2 e o Rolling Stones "já não dizem muita coisa". "Eles são as maiores bandas do mundo, sem dúvida, mas as músicas... São um monte de merda, não? Os Stones não são uma mentira, claro, mas... Eles são grandes, enchem estádios e estão nessa há tempos, então respeito, mas não curto nada do que o U2 vem fazendo. Eles são muito rockstars, para mim, não dizem muita coisa. Não se parecem com pessoas normais."
A auto-estima de Liam em relação ao trabalho de seu grupo também continua alta. Ao ser questionado se acredita que o Oasis é a melhor banda do mundo, o vocalista não poupou palavras: "Ainda somos. Algumas coisas vão e vêm, tivemos altos e baixos, mas é isso o que adoro na banda. Quando acordo de manhã, minha missão é que o Oasis seja a maior banda do mundo de novo. Não somos hoje a maior banda do mundo. Somos a melhor banda do mundo, e não a maior banda, qualquer um pode ver isso."
A banda Oasis se apresenta em São Paulo já com ingressos esgotados no próximo dia 15, às 22h, no estacionamento do Credicard Hall.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps