Queensryche esclarece incidente em aeroporto
Fonte: Queensryche - site oficial
Postado em 15 de junho de 2006
Geoff Tate, do QUEENSRŸCHE, soltou uma nota explicando o incidente ocorrido no dia 11 de junho, quando foi anunciado que alguém (ou toda a banda) teria sido detido por porte ilegal de arma em um aeroporto na Holanda:
"Que dia! Estávamos na fila do check-in do aeroporto de Amsterdã aguardando o vôo rumo a Oslo e tínhamos 35 bagagens para serem despachadas. Então, disse para Adam, nosso tour manager, não se esquecer que tínhamos uma arma na bagagem, na realidade a réplica de uma Glock 45 que usamos nos shows. E ele informou a autoridade local da existência da arma, mas antes que tivesse tempo de explicar que não se tratava de uma arma de verdade, a polícia nos cercou e iniciou uma série de perguntas(...)não sabíamos que na Holanda o porte de qualquer tipo de arma, seja verdadeira ou falsa, é extremamente proibido. Adam percebeu que a coisa estava se complicando e receando que perdêssemos o vôo, disse que a tal arma estava na sua bagagem, tendo sido preso imediatamente. Enquanto a polícia o levava, ele gritou para que fôssemos embora que mais tarde nos encontraria em Oslo", explicou o vocalista.
"Mais tarde, de fato, Adam chegou e nos encontrou já nos camarins. Estava muito estressado e apesar de não ter sido preso, teve de pagar uma multa e ainda por cima a réplica da arma foi confiscada", finalizou Geoff.
A banda finalizará a turnê européia e retornará para os Estados Unidos, onde será relançado no final de agosto o álbum "Q2K, de 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Regis Tadeu explica o motivo pelo qual os cariocas não gostam de Rock
As 27 músicas da Legião Urbana compostas apenas por Renato Russo
O único trecho de letra do Titãs que não podia aparecer na Globo



Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Queensryche: La Torre diz que odeia a indústria e que vida de músico não é fácil



